Adriana Canadá Postado Julho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2020 (editado) Olá a todos os jogadores da comunidade de Minecraft, neste tópico estarei falando algumas coisas sobre o meu servidor que estou colocando a venda. Possui: 7 Mapas pagos 7 Plugins pagos Sistema de Mercado Pessoal Sistema de Bosses (pago) Sistema de Dungeons Sistema de /punir (pago) Sistema de /skin (pago) Sistema de Moeda de Reparação Sistema de Geradores (pago) Sistema de Leilão (pago) Sistema de Banco Sistema de Talismas Sistema de Manopla Sistema de Armazenamento Sistema de pacotes (criação minha) Tudo apenas por R$25,00 (negociável), caso esteja interessado, contate-me no discord: _oCanada_#8590 Formas de Pagamento: serão ditas no discord Vídeo demonstrativo: Editado Julho 4, 2020 por Adriana Canadá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Julho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2020 Cadê as imagens amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Julho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2020 R$25? Meio estranho esse preço, sem falar que uma build básica custa o dobro disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriana Canadá Postado Julho 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2020 (editado) Agora, aDsadas disse: Cadê as imagens amigo? Está na descrição, (para mais informações contate-me no discord) Agora, Marsh10 disse: R$25? Meio estranho esse preço, sem falar que uma build básica custa o dobro disso. Olá, eu já fiz 2 vendas desse servidor para 1 colega meu e 1 desconhecido, eu não ligo pro dinheiro, seja alto ou baixo, eu apenas quero juntar pra poder ajudar a minha família neste momento de pandemia, passar bem. Editado Julho 4, 2020 por Adriana Canadá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Julho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2020 Tópico movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2020 Eu acho que você deveria pôr o tópico mais 'profissional', adicionando imagens ou até mesmo o vídeo, sem que a pessoa que deseja comprar tenha de o contactar. Por causa disso, não consigo opinar sobre o servidor nem o serviço, mas talvez poderia adicionar algumas descrições para alguns plugins. Por exemplo, o plugin de "Manopla" o que faz? @Off topic 3 horas atrás, Adriana Canadá disse: Olá, eu já fiz 2 vendas desse servidor para 1 colega meu e 1 desconhecido, eu não ligo pro dinheiro, seja alto ou baixo, eu apenas quero juntar pra poder ajudar a minha família neste momento de pandemia, passar bem. Acho que o que você está fazendo é extremamente bom e desejo a maior da sorte com as vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriana Canadá Postado Julho 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2020 56 minutos atrás, Wolf_131 disse: Eu acho que você deveria pôr o tópico mais 'profissional', adicionando imagens ou até mesmo o vídeo, sem que a pessoa que deseja comprar tenha de o contactar. Por causa disso, não consigo opinar sobre o servidor nem o serviço, mas talvez poderia adicionar algumas descrições para alguns plugins. Por exemplo, o plugin de "Manopla" o que faz? @Off topic Acho que o que você está fazendo é extremamente bom e desejo a maior da sorte com as vendas! Opa, obrigado pelas dicas. neste momento coloquei um vídeo demonstrativo para poderem visualizar o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Julho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2020 Deveria acrescentar no tópico que o servidor não é exclusivo, muito menos as builds. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados