Ir para conteúdo

[NSJail 1.0] Seu plugin de prisão (MYSQL E SQLITE)

iNinjaaaZ

Posts Recomendados

NSJAIL2.png.89c58ba8efbd5f4df794323372960bdb.png

Vídeo explicativo: YOUTUBE

É um plugin bem simples, para voce usar no seu servidor

Pode ser usado para substituir banimentos!

Eu sempre quis um plugin assim antigamente, mais não tinha haha

Prints:

Config:

nsjailconfig.png.88e0e85aaab371677642b127d6c727f9.png

nsjailconfig2.png.e60f1346f4d71b5d17dadf172001b048.png

Assista o video, o topico está muito superficial !

YOUTUBE

VALOR R$10,00

DISCORD: SEQQY#6178

Atualizações:

1.0

Editado por iNinjaaaZ
Atualização
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do plugin, achei bastante inovador e é uma excelente opção para punir os jogadores, mas neste último ponto acho que seria interessante uma opção que o tempo parava se o jogador saisse do servidor para obrigar o jogador a ficar o tempo posto na jaula (lembrando que com opção costumizável ou com algum argumento no comando).

Poderia, no futuro, adicionar um histórico de 'punições' de jaula, ficava bem completo (apesar de, para isto, tenha que, provavelmente, aumentar o custo do plugin), assim como adicionar funções ao clicar na cabeça do jogador do menu (exemplo, clicar no botão direito na cabeça do jogador solta o jogador, em vez de ser preciso digitar o nick todo).

Eu acho que o preço é bastante razoável, é basicamente nada e dá direito a não só ao plugin como a novas versões e suporte (suponho), então está mais do que em conta. 

Não sei se há algum mercado para este plugin, mas achei realmente inovador (também nunca mais mexi com algo de minecraft, pode ser algo banal agora) e merece ser utilizado mais.

Boa sorte nas vendas!

Link para o comentário

Em 04/07/2020 em 20:07, MarcosWCA disse:

Parabéns pelo plugin!

Valeu irmao ❤️

Em 04/07/2020 em 20:23, Wolf_131 disse:

Gostei bastante do plugin, achei bastante inovador e é uma excelente opção para punir os jogadores, mas neste último ponto acho que seria interessante uma opção que o tempo parava se o jogador saisse do servidor para obrigar o jogador a ficar o tempo posto na jaula (lembrando que com opção costumizável ou com algum argumento no comando).

Poderia, no futuro, adicionar um histórico de 'punições' de jaula, ficava bem completo (apesar de, para isto, tenha que, provavelmente, aumentar o custo do plugin), assim como adicionar funções ao clicar na cabeça do jogador do menu (exemplo, clicar no botão direito na cabeça do jogador solta o jogador, em vez de ser preciso digitar o nick todo).

Eu acho que o preço é bastante razoável, é basicamente nada e dá direito a não só ao plugin como a novas versões e suporte (suponho), então está mais do que em conta. 

Não sei se há algum mercado para este plugin, mas achei realmente inovador (também nunca mais mexi com algo de minecraft, pode ser algo banal agora) e merece ser utilizado mais.

Boa sorte nas vendas!

Top mano, talvez adicione nas proximas versões!

Tmjj ❤️

Link para o comentário

11 minutos atrás, Burpo disse:

Na minha opinião é uma banalização do preço. Por que tão barato?

Eu sempre fiz isso, ninguem merece pagar x valor alto num plugin que pode conter bugs, considerando o fato que voce vizualizar superficialmente é diferente da pratica, já fiz algumas vendas e me reportaram erros que passaram despercebidos, apos x tempo eu aumento o valor. ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...