iNinjaaaZ Postado Julho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2020 (editado) Vídeo explicativo: YOUTUBE É um plugin bem simples, para voce usar no seu servidor Pode ser usado para substituir banimentos! Eu sempre quis um plugin assim antigamente, mais não tinha haha Prints: Config: Assista o video, o topico está muito superficial ! YOUTUBE VALOR R$10,00 DISCORD: SEQQY#6178 Atualizações: 1.0 Adicionado Update e Check Update https://prnt.sc/tcw96o Correção de erros Adicionado bloqueadores https://prnt.sc/tcw9rl Agora é possivel alterá o tempo/motivo/soltar via menu https://prnt.sc/tcwaq3 https://prnt.sc/tcwaxu https://prnt.sc/tcwb2x https://prnt.sc/tcwbaw Editado Julho 7, 2020 por iNinjaaaZ Atualização 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Julho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2020 Parabéns pelo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2020 Gostei bastante do plugin, achei bastante inovador e é uma excelente opção para punir os jogadores, mas neste último ponto acho que seria interessante uma opção que o tempo parava se o jogador saisse do servidor para obrigar o jogador a ficar o tempo posto na jaula (lembrando que com opção costumizável ou com algum argumento no comando). Poderia, no futuro, adicionar um histórico de 'punições' de jaula, ficava bem completo (apesar de, para isto, tenha que, provavelmente, aumentar o custo do plugin), assim como adicionar funções ao clicar na cabeça do jogador do menu (exemplo, clicar no botão direito na cabeça do jogador solta o jogador, em vez de ser preciso digitar o nick todo). Eu acho que o preço é bastante razoável, é basicamente nada e dá direito a não só ao plugin como a novas versões e suporte (suponho), então está mais do que em conta. Não sei se há algum mercado para este plugin, mas achei realmente inovador (também nunca mais mexi com algo de minecraft, pode ser algo banal agora) e merece ser utilizado mais. Boa sorte nas vendas! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Julho 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2020 Em 04/07/2020 em 20:07, MarcosWCA disse: Parabéns pelo plugin! Valeu irmao ❤️ Em 04/07/2020 em 20:23, Wolf_131 disse: Gostei bastante do plugin, achei bastante inovador e é uma excelente opção para punir os jogadores, mas neste último ponto acho que seria interessante uma opção que o tempo parava se o jogador saisse do servidor para obrigar o jogador a ficar o tempo posto na jaula (lembrando que com opção costumizável ou com algum argumento no comando). Poderia, no futuro, adicionar um histórico de 'punições' de jaula, ficava bem completo (apesar de, para isto, tenha que, provavelmente, aumentar o custo do plugin), assim como adicionar funções ao clicar na cabeça do jogador do menu (exemplo, clicar no botão direito na cabeça do jogador solta o jogador, em vez de ser preciso digitar o nick todo). Eu acho que o preço é bastante razoável, é basicamente nada e dá direito a não só ao plugin como a novas versões e suporte (suponho), então está mais do que em conta. Não sei se há algum mercado para este plugin, mas achei realmente inovador (também nunca mais mexi com algo de minecraft, pode ser algo banal agora) e merece ser utilizado mais. Boa sorte nas vendas! Top mano, talvez adicione nas proximas versões! Tmjj ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Julho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2020 Desse jeito. você vai me fazer falir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Julho 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2020 8 horas atrás, B E E D disse: Desse jeito. você vai me fazer falir. hahaha cliente já tem desconto ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Na minha opinião é uma banalização do preço. Por que tão barato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 (editado) Concordo com @Burpo. Barato demais. Editado Julho 7, 2020 por zAryon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Julho 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 11 minutos atrás, Burpo disse: Na minha opinião é uma banalização do preço. Por que tão barato? Eu sempre fiz isso, ninguem merece pagar x valor alto num plugin que pode conter bugs, considerando o fato que voce vizualizar superficialmente é diferente da pratica, já fiz algumas vendas e me reportaram erros que passaram despercebidos, apos x tempo eu aumento o valor. ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Faz tempo que procurava em plugin desse estilo, fiz a compra e recomendo TOP de mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Julho 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 10 horas atrás, zAryon disse: Concordo com @Burpo. Barato demais. Os cara estão questionando até o valor dos meus pl haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Julho 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 20 horas atrás, EjLucco disse: Faz tempo que procurava em plugin desse estilo, fiz a compra e recomendo TOP de mais. Tmjj ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSilva Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 top de mais, mesmo tendo subido o preço ainda ta barato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Julho 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2020 13 horas atrás, RafaelSilva disse: top de mais, mesmo tendo subido o preço ainda ta barato Valeu, é nois ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados