Snoowly Postado Julho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2020 Oi, estou vendendo minha conta no Atlas Plugins pois meu servidor fechou e são ótimos plugins, com atualizações e suporte. gastei 270,00 no total e estou aceitando propostas de preços para vender. Me chame no Discord: Snoowly#7048 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescada Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Seu servidor fechou porque era igual todos os outros, atlas não vem com nada de inovador, apenas "plagia"/"kiba" de outros servidores e, na minha opinião é apenas um desperdício de dinheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snoowly Postado Julho 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 @Pescada 12 horas atrás, Pescada disse: Seu servidor fechou porque era igual todos os outros, atlas não vem com nada de inovador, apenas "plagia"/"kiba" de outros servidores e, na minha opinião é apenas um desperdício de dinheiro Na verdade meu servidor fechou por que fui promovido em meu emprego e nao tenho mais tempo de cuidar. Não fale do que nao sabe amigo ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 21 minutos atrás, Snoowly disse: @Pescada Na verdade meu servidor fechou por que fui promovido em meu emprego e nao tenho mais tempo de cuidar. Não fale do que nao sabe amigo ? Poderia ter dormido sem essa kkj 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Julho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2020 14 horas atrás, Pescada disse: Seu servidor fechou porque era igual todos os outros, atlas não vem com nada de inovador, apenas "plagia"/"kiba" de outros servidores e, na minha opinião é apenas um desperdício de dinheiro atlas não vale a pena kkkkkk 2 horas atrás, Snoowly disse: @Pescada Na verdade meu servidor fechou por que fui promovido em meu emprego e nao tenho mais tempo de cuidar. Não fale do que nao sabe amigo ? Atlas NÃO VALE nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só sabem kibar kkkkk Autenticidade que é bom nada kkkk Se estiver errado me manda um pl de autoria deles kskksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snoowly Postado Julho 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2020 do nada surgiu uns cara chorão no meu post. esse é um post de venda e não de choro pessoal, cada um compra oq quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Julho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2020 6 minutos atrás, Snoowly disse: do nada surgiu uns cara chorão no meu post. esse é um post de venda e não de choro pessoal, cada um compra oq quer. dane-se filho, se postou no fórum tem que aguentar, duvido o trouxa que compre essa sua conta com pl de licença kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snoowly Postado Julho 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2020 (editado) Se alguem quiser comprar é só me chamar, se ninguem quiser nao tem problema, não estou precisando vender, só não quero deixar plugins bons parados. Editado Julho 8, 2020 por Snoowly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados