Dargoh Postado Julho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2020 (editado) Plugin simples e sem config de enderchest (???) - Os enderchests tem tamanho de 6 linhas - Armazenamento em SQLite - Permissão única: enderchest.usar - Comando: /enderchest - Contato (DISCORD): Pedronium#8483 Download: https://www.dropbox.com/s/nv7xpzfxzai97km/dEnderchest.jar?dl=0 Créditos: zAth (dei uma olhada na source do SkyChests) Spoiler ps: só to postando pq acordei cedo e n tinha nada pra fazer Editado Julho 6, 2020 por Dargoh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Julho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2020 tem bugs de dups? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Julho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2020 se não tiver salvando no inventory close ta mec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Julho 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Se eu fosse um player mal intencionado eu ficaria abrindo e fechando toda hora kk Já pensou entrar vários bots e começar a fazer isso que falei? (LAG) Faz uma task em async pra salvar a cada x tempo, e também faz um save no unload, fica melhor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Julho 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Em 09/07/2020 em 13:55, yChusy disse: Se eu fosse um player mal intencionado eu ficaria abrindo e fechando toda hora kk Já pensou entrar vários bots e começar a fazer isso que falei? (LAG) Faz uma task em async pra salvar a cada x tempo, e também faz um save no unload, fica melhor ? Tinha feito esse plugin às 6h da manhã KKKKK, vou adicionar estes sistemas, bugs de DUP não encontrei Em 08/07/2020 em 16:55, ShaoKhan disse: se não tiver salvando no inventory close ta mec :(, vou fazer modificações ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados