Langsdorf Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Só eu que percebi que a dublagem de flash ta um cu? já viu a voz da Caitlin KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta mais fina do que sla uq '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Eu nunca vi o flash dublado , mas tem um episodio do arrow q eles vao pra starling , e achei um coco principalmente a do cisco ... ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Eu nunca vi o flash dublado , mas tem um episodio do arrow q eles vao pra starling , e achei um coco principalmente a do cisco ... ! sim, eu fui ver esses dias na globo e comecei a rir sozinho '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 sim, eu fui ver esses dias na globo e comecei a rir sozinho '-' Ainda bem q ja vi tudo legendado quando lançou man pq ate eu que prefiro as coisas dubladas nao gostei ... Eu ja n ia ver por ser dublado , ainda mais q é dps do jô kkk , a globo ta timiqueichon tuit mi cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Ainda bem q ja vi tudo legendado quando lançou man pq ate eu que prefiro as coisas dubladas nao gostei ... Eu ja n ia ver por ser dublado , ainda mais q é dps do jô kkk , a globo ta timiqueichon tuit mi cara Eu também.. eu vi pq n tinha nda pra fazer kkkkkkkkkk e ainda vi como fazer uma picanha invertida '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados