RafaelSilva Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Olá pessoal, estou com uma dúvida e queria que alguém me ajudasse :p, existe algum jeito ou alguma flag no worldguard para fazer os players da mesma facção (mambafactions) se hitarem? estou querendo colocar eventos como killer e fight mas estou cm essa dúvida ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 2 horas atrás, RafaelSilva disse: Olá pessoal, estou com uma dúvida e queria que alguém me ajudasse :p, existe algum jeito ou alguma flag no worldguard para fazer os players da mesma facção (mambafactions) se hitarem? estou querendo colocar eventos como killer e fight mas estou cm essa dúvida ;-; Têm sim. Se não me engano, so colocar o evento killer e fight como zona de guerra e ir a mconfig e ativar o friendly fire na zona de guerra 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Julho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2020 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSilva Postado Julho 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2020 Em 07/07/2020 em 07:08, rubenlousada11 disse: Têm sim. Se não me engano, so colocar o evento killer e fight como zona de guerra e ir a mconfig e ativar o friendly fire na zona de guerra obrigado ? 3 horas atrás, GabrielV disse: Resolvido? Sim, pode fechar já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Julho 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados