FamosoLucas Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Eu to precisando de um plugin de minérios em gerador de pedra (ou farm de pedra, cada um chama de um jeito) só que eu nunca acho em nenhum lugar. Alguém aqui sabe de um? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DPC001 Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Tem o CustomDrops e o StoneDrops ambos consegue te entregar um bom resultado vai depender a versão e pra que tipo de servidor você deseja usar... Se não gostar de nenhum lhe desejo boa sorte na procura ✌✌ manda aqui o link se achar um melhor kkkkk vou por no meu skyblock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Julho 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados