Colônias RpG Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 (editado) Saudações a todos os membros do gamersboard, lunáticos e/ou minecraftianos! O Colônias RpG Server está a procura de pessoal habilitado no desenvolvimento de projetos voltados a área de construção (building). Antes, explicarei a vocês nossos objetivos.Nós do Colônias estamos recrutando builders voluntários do mundo inteiro! Estamos reconstruindo os locais mais notáveis em questões de arquitetura de todos os continentes e culturas do mundo, visando ensinar um pouco da história do globo aos jogadores, e é claro, promover diversão com nossos sistemas RpG -Survival. Venha e nos ajude a manter preservado e em uma base 3D estes belos locais! Ajude-nos a construir civilizações antigas em sua "Era de Ouro". Confira o nosso progresso no perfil "Sobre Mim" aqui mesmo no gamersboard, ou IN-GAME em nosso Servidor.Buscamos sempre por inovação. Destarte, os candidatos as respectivas vagas para builder devem se adequar aos nossos 03 pilares de gestão. São eles:- Domínio: O candidato deve apresentar domínio de no mínimo 01 estilo de construção (futurismo, barroco, rococó, romântico, greco-romano, persa, ciclópico, megalítico, joseon, chinês tradicional, hindu, vitoriano, português, asteca, maia, colonial, medieval, steampunk, etc).- Coletividade: O candidato deve possuir espírito de coletividade. Envolve acatar ordens de superiores e ser aberto a sugestões. No geral, trabalhar em equipe.- Melhoria Contínua: Sempre estar disposto a dar o seu melhor e a seguir o código de conduta do Servidor (clique aqui). Envolve fazer o hoje ser melhor do que o ontem, e o amanhã melhor do que o hoje. Visando a inovação e a qualidade, o processo seletivo ocorrerá da seguinte forma: 1) O candidato deverá responder o formulário e aguardar uma resposta via e-mail. (clique aqui) 2) Após o primeiro passo, haverá um teste IN-GAME, visando medir o potencial do candidato. Ficou interessado? Entre em contato conosco! Discord Server: https://discord.gg/Hcej5h2IP: colonias.my.pebble.hostE-mail: [email protected]É válido ressaltar que atualmente somos uma pequena comunidade, com um super projeto em versão BETA. Mas não é por isso que iremos deixar de exigir qualidade em nossos processos ?Você também pode nos ajudar realizando doações via PayPal. Caso queira se tornar um doador (clique aqui). Editado Julho 7, 2020 por Colônias RpG Estilos Atualizado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayrhu Postado Julho 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Incrível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Agosto 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 Os construtores serão remunerados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colônias RpG Postado Agosto 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 8 horas atrás, Cauã Marsh disse: Os construtores serão remunerados? O trabalho é voluntário e não visa lucro algum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Agosto 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 19 horas atrás, Colônias RpG disse: O trabalho é voluntário e não visa lucro algum. Difícil você encontrar um construtor voluntário, visto que as construções demandam tempo e habilidade, não acho que eles vão desperdiçar o tempo deles apenas para ganhar um cargo, e se ganhar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrRafa Postado Agosto 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 3 horas atrás, Cauã Marsh disse: Difícil você encontrar um construtor voluntário, visto que as construções demandam tempo e habilidade, não acho que eles vão desperdiçar o tempo deles apenas para ganhar um cargo, e se ganhar... Também acho, porém boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colônias RpG Postado Agosto 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 1 hora atrás, SrRafa disse: Também acho, porém boa sorte! agradeço 4 horas atrás, Cauã Marsh disse: Difícil você encontrar um construtor voluntário, visto que as construções demandam tempo e habilidade, não acho que eles vão desperdiçar o tempo deles apenas para ganhar um cargo, e se ganhar... Já temos. No entanto, precisamos de mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpz~ Postado Outubro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2020 Acho que deviam ter planejado melhor isso, um mega projeto onde certamente irá gerar lucros e não remunerarem seus construtores que são uma peça principal pra um bom trabalho é algo meio egoísta. Isso foi só uma critica construtiva, espero que não crie algo ofensivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados