Gabriel Santos_ Postado Julho 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2020 (editado) Olá, estou disponibilizando um plugin de canhões que eu fiz, estilo o do RedeStone. Como usar? Coloque o plugin na pasta \plugins do seu servidor, reinicie ele, e será gerada uma pasta com o nome do plugin. Nesta pasta, você pode configurar 80% das features dele. Como usar a Schematic? Construa um canhão (virado para o NORTE para evitar falhas/bugs) selecione ele e copie com o WorldEdit, depois digite o comando /schematic save <nome-do-canhao> (o nome será usado na config do plugin). Após isso, basta configurar o plugin de canhão com as suas respectivas Schematics. Em caso de bugs/dúvidas, pode me chamar no privado. (Discord: Gabriel Santos#4626) GIF 80% configurável, src disponível, crie quantos canhões quiser pela config. SRC Download .JAR Changelog Spoiler 1.1 - Bug de alguns blocos serem considerados canhões corrigido. 1.2 - Bug de bloquear o player de colocar spawners em cabeças customizadas arrumado. 1.3 - Pequenos bugs corrigidos. Editado Julho 13, 2020 por GabrielBS20 Bug fixes! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSilva Postado Julho 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2020 Top de mais, vou usar com toda certeza ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Julho 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2020 Showww. muito legal ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Santos_ Postado Julho 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2020 2 horas atrás, RafaelSilva disse: Top de mais, vou usar com toda certeza ? 53 minutos atrás, B E E D disse: Showww. muito legal ! Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSilva Postado Julho 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2020 3 horas atrás, GabrielBS20 disse: Muito obrigado! Cara, tô com um bug desgramado, quando eu coloco o plugin eu não consigo por nenhum mob spawner, dai eu tiro o plugin e consigo de boa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joohn Postado Julho 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2020 tem um bug que exemplo vc entra na zona de guerra e clica com qualquer botão sobre um bloco dai ele manda a msg que nao pode colocar canhao ali Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados