luquinhadelim Postado Julho 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2020 Estou criando um servidor de factions, mas estou tendo um problema com os mobs spawners. Eu queria saber se existe algum jeito de fazer os mobs so spawnarem pelos spawners e nao spawnarem naturalmente. PFVR alguem me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekashiiixz Postado Julho 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2020 Normalmente os plugins de spawners por aí já vem com a opção de desativar isso, me chama no Discord que eu te passo a correção. tekashiiixz#9239 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luquinhadelim Postado Julho 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2020 2 minutos atrás, tekashiiixz disse: Normalmente os plugins de spawners por aí já vem com a opção de desativar isso, me chama no Discord que eu te passo a correção. tekashiiixz#9239 Te chamei aceita la sou o LuC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Julho 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados