BombasGamer Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Nome do Hook/Aplicativo: ShoutBox Versão do fórum: IP.Board 3.4.6 Informações: Como instalar ShoutBox em Forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matthew Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Não sei muito de sobre mas acho que já vem instalado basta ativar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Não sei muito de sobre mas acho que já vem instalado basta ativar n vem n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Nome do Hook/Aplicativo: ShoutBox Versão do fórum: IP.Board 3.4.6 Informações: Como instalar ShoutBox em Forum. Eu consigui uma shoutBox, mas ta dando esse erro no link do forum : Fatal error: Call to a member function announcement() on a non-object in /home/u801775449/public_html/admin/applications_addon/other/shoutbox/sources/classes/library.php on line 391 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Eu consigui uma shoutBox, mas ta dando esse erro no link do forum : Fatal error: Call to a member function announcement() on a non-object in /home/u801775449/public_html/admin/applications_addon/other/shoutbox/sources/classes/library.php on line 391 Double post. -membro alertado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BombasGamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados