3xtreme20 Postado Julho 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2020 (editado) Olá, seja muito bem-vindo! Meu nome é Nicolas, e sou master da rede Monthy. Venho por meio deste tópico lhe convidar para integrar a nossa equipe. Somos um servidor de FullPvP raiz que visa à excelência! Nossa proposta é mudar a forma como os servidores FullPvP se comportam. A grande maioria deles hoje em dia se importam mais com o lucro do que com os players em si. Nós, da Rede Monthy, almejamos um servidor que sirva aos players de maneira verdadeiramente efetiva, dando voz à comunidade com muita profissionalidade e seriedade. Com investimentos pesados em máquinas de ponta, bem como nos melhores plugins e mapas, buscamos trazer a melhor experiência possível para os jogadores e para a comunidade. A abertura oficial da nossa rede ocorrerá ainda neste mês, e por isso, estamos buscando preencher nossas vagas de ajudantes e moderadores GC. Uma vez que buscamos a maestria em todas as áreas importantes para um ótimo servidor, não poderia ser diferente quanto a nossa equipe. Acreditamos que a staff é a base do servidor, e assim como em uma grande construção, quando sua base não é bem estruturada, a obra toda fica comprometida. Portanto, para que nos destaquemos, como desejamos, é de suma importância que prezemos pela equipe, promovendo união, integração, conhecimento e senso de corresponsabilidade. Nossa equipe gira em torno de três conceitos principais, que, diante de hipótese alguma, devem ser descumpridos: ordem, jutiça e respeito. Acreditamos que para qualquer projeto, seja ele qual for, esses três pilares são essenciais para seu progresso e longevidade. Leve estes conceitos como requisitos! Caso você tenha os três acima descritos, essa é para você! Você já tem tudo o necessário para participar da equipe e vivenciar, nos bastidores, uma verdadeira revolução na indústria de servidores Minecraft! Como levamos nossa equipe muito a sério, temos um processo seletivo um tanto quanto rigoroso, porém nada fora do normal. Acreditamos que os staffers vão evoluindo conforme a integração com a equipe vai aumentando. Não possuimos diretamente nenhum pré-requisito, exceto os listados na parte "Quem deve se inscrever?". Para fazer sua aplicação, clique aqui, uma aba do Google Forms se abrirá. Discord para contato - Nicolas#5962 ou D4rkW0lf__#6312 Discord da rede - https://discord.gg/Xp3pGTE Obrigado! Venha ver de perto uma verdadeira evolução! Venha fazer parte dessa equipe! Editado Agosto 8, 2020 por 3xtreme20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiguiloDeadly Postado Julho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Olá, eu sou desenvolvedor de plugins e configurador geral, mas tenho 11 anos e não tenho discord, ainda posso me aplicar? e passar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 @3xtreme20 Link do discord inválido, corrija por favor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3xtreme20 Postado Agosto 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 Em 07/08/2020 em 10:49, zGalaxyIIZBII disse: @3xtreme20 Link do discord inválido, corrija por favor. Obrigado por relatar! Link corrigido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados