Skyyiee Postado Julho 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Saudações, pessoal. Estou vendendo um servidor FullPvP Raiz, totalmente configurado e pronto pra abrir. O servidor possui alguns mapas próprios e plugins próprios e pagos. Estou vendendo tudo muito barato, pois desisti do projeto por falta de tempo. Não vou dar muitos detalhes nesse tópico, o servidor está hospedado pra quem quiser olhar pessoalmente. Tenho apenas esse vídeo, que não mostra muita coisa: Em questão do valor podemos discutir, você olha o servidor e os sistemas e dá sua oferta. Estou totalmente aberto a negociações. Meu Discord: Skyyiee#7322 WhatsApp: 12996108862 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plutows Postado Julho 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Acho que seria mais interessante que colocasse quais os diferenciais do servidor, os seus sistemas e quais deles são de plugins próprios, além de algumas fotos de construções também. Isso traria mais interesse para alguém disposto a comprar, entretanto eu desejo muita boa sorte e que consiga vender. Acredito que haja grande valor e qualidade nesse seu trabalho. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados