wordcraft Postado Julho 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Alguém sabe como desativo os logs? Tem alguma configuração que faz isso ou pl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craftMC Postado Julho 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2020 Tentar spigot.yml e tem lá log: true eu não sei ser funcionar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcraft Postado Julho 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2020 11 horas atrás, BlackEnergyPT disse: Tentar spigot.yml e tem lá log: true eu não sei ser funcionar ? Não deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcraft Postado Julho 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2020 ninguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Julho 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados