Chafundifórnio Postado Julho 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2020 Pessoal, quero começar a gravar vídeos de tutoriais e gameplays com uma qualidade legal, mas sem ter que pagar um headset com um preço absurdo, até porque como nem sei se o canal vai crescer não é necessário começar com algo muito caro.Um TI que conheço me recomendou o PH-G300SI (Headset Gamer C3 Tech P2 e USB, Preto RGB Goshawk PH-G300SI | KaBuM!), mas to em duvida entre esse e o SteelSeries 3HV2 61023(Headset Gamer SteelSeries 3H V2 61023 | KaBuM!), que é o headset que o Vinnicius13 usava no começo do canal.Alguém aí que manja do assunto sabe me dizer qual desses é melhor? Tendo em conta que: Eu quero um headset que não capte muito ruido externo/chiado, que grave a voz isolada do som ambiente (de preferencia unidirecional, por que assim possivelmente não pega o barulho do meu cooler), e que tenha uma qualidade boazinha. E também, alguém sabe me dizer se a sensibilidade desses headsets faz captar o som dos ventos da voz? E a questão de não vir com espuminha, isso pode gerar PUF? Se sim, vale a pena comprar espuminha separada?Ou então, me recomendem outros modelos, ou outros fóruns que eu consiga uma resposta melhor (se for permitido). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados