Rafael fogao Postado Julho 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2020 Nome: VipExperiênciaFunção: Fazer com que o vip em meu servidor tenha como subir de nível como se fosse um rankup, porém o de vip somente seria capaz de subir comprando mais de um vip, por exemplo: um jogador em meu servidor irá comprar o vip pela primeira vez, ele irá ganhar a tag [VIP] por 30 dias, então se ele comprar mais um vip dentro desses 30 dias, ele upa para o vip Nivel 2 no caso da tag: [VIP 2]. Caso não compre outro vip dentro dos 30 dias e deixe o vip vencer, não será mais possível upar para o VIP2, ele teria que ativar o vip novamente e depois comprar outro vip para ganhar o XP e subir para o vip nível 2. e eu poderia também escolher quantos vips seriam necessários comprar para upar para o vip seguinte por exemplo: Subir para o vip nível 3 seria necessário comprar 3 VIPS. O plugin precisa ter suporte a pagamentos pelo MercadoPago, Pagseguro, Paypal Ter a possibilidade também de além de poder gerar o vip com uma chave de texto no chat, ser possivel adicionar o vip também com um item por exemplo um bloco de diamante com nome (VIP 30 DIAS - ABRA AGORA PARA ATIVAR) Ser possível também usar o console para dar key ou item de ativação vip caso eu use manualmente. E config.yml ter a possibilidade de adicionar comandos por exemplo: /give $player diamond 1000 Exemplos de mensagens [Server] Marciano ativou seu primeiro VIP Parabéns [Server] Marciano upou seu vip para nível 2 NICEE! Quando o level vip já está muito alto, por exemplo meu servidor vai até vip nivel 9 e o jogador é vip nivel 8 [Servidor] O Ilustre jogador Marciano [VIP 8] Acabou de logar no servidor! Bem-vindo novamente lenda. Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [X] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [x ] Sim (Com certeza) [ ] Não Comandos: player /ativarvip [chave] /vip (Mostrar gui com informações do tempo vip e de quantos VIPs faltam para upar o vip para o nível seguinte) Admin /gerarchave (Gerar chave aleatória para ativação de vip) /uparvip [player] [nível] /geraritemvip (Gerar um item físico no servidor para ativação de vip) /verchaves (Ver todas as chaves vips geradas atualmente não usadas) /tirarvip (Tirar vip de um jogador) /darvip (Adicionar mais tempo vip ao jogador) /reloadvip (Dar restart no plugin) Versão do Java: [ ] Java 7 [X] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [x ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ x ] Outro: FeatherBoard Permissoes: ativarchave.chave vipmenu.usar ativaritem.usar gerarchave.admin geraritemvip.admin verchaves.admin darvip.admin reloadvip.admin tirarvip.admin uparvip.admin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiguiloDeadly Postado Julho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Posso criar, mas tem um custo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael fogao Postado Julho 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Em 17/07/2020 em 20:14, GuiguiloDeadly disse: Posso criar, mas tem um custo Me chama no discord e me dar seu valor Rafa-Qota?#2605 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiguiloDeadly Postado Julho 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2020 3 horas atrás, Rafael fogao disse: Me chama no discord e me dar seu valor Rafa-Qota?#2605 Não tenho discord, mas por que não usa o vipzero? só editá-lo, quer que eu edite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael fogao Postado Julho 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2020 @GuiguiloDeadly Bom gostaria sim, se tiver como fazer o vipzero usar todas essas funcionalidades que eu desejo, por min tudo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiguiloDeadly Postado Julho 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2020 EU tentei, só que o vipzero usa algumas coisas que não sei o que são para compilar e usar, desculpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael fogao Postado Julho 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2020 @GuiguiloDeadly Bom tem o plugin SirVip tmb se quiser tentar nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescada Postado Julho 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2020 Consigo fazer um do 0. Pagando bem que mal tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiguiloDeadly Postado Julho 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2020 Em 22/07/2020 em 13:39, Rafael fogao disse: @GuiguiloDeadly Bom tem o plugin SirVip tmb se quiser tentar nele. Tento daqui a pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael fogao Postado Julho 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2020 @Pescada me da seu valor @GuiguiloDeadly ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Julho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Caso esteja disposto a pagar contate-me no discord: GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados