Muzão Postado Julho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Olá meus amigos ❤️ Estou montando um servidor com Bungeecord e terá 1-Lobby e o Servidor-2 e Servidor-3. Estou na parte aonde preciso colocar VIPs e utilizo o TgVip + Luckperms, Oque eu gostaria é que ao comprar vip no site a pessoa ficasse com vip em todos os outros servidores. . . Não achei nenhum tutorial explicativo que mostre como fazer com o luckperms para Bungeecord na distribuição de Vip e permissões, até agora oque eu fiz foi colocar banco de Dados no lobby e no outros servidores... mais ao eu colocar /lp editor que abre o link para mostrar as permissões ficar como 1 só pois esta no mesmo banco de dados para que a pessoa que compra vip acabe ficando em todos. Mais se eu coloco permissões ex: plot.auto ou plot.claim para o servidor-2 o Lobby também terá essa permissões mesmo não existindo o PL no servidor Lobby! Não sei se esta certo, mais precisava de ajuda nessa parte de permissões para Network. Já agradecendo a todos que ler =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
W e s s b o Postado Julho 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Tente colocar o LuckPerms no Bungee e utilizar o mesmo banco de dados em ambos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muzão Postado Julho 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2020 13 horas atrás, W e s s b o disse: Tente colocar o LuckPerms no Bungee e utilizar o mesmo banco de dados em ambos. Ate vi esse jeito.. o problema e que eu vi que todas a permission fica tudo junto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
W e s s b o Postado Julho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2020 8 horas atrás, Muzão disse: Ate vi esse jeito.. o problema e que eu vi que todas a permission fica tudo junto. Então, o jeito seria deixar a cargo do plugin de VIP add o player no grupo VIP em ambos os servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Julho 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados