MrCachorrinho Postado Julho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Onde vocês aprenderam a programar? se foi curso, pode me falar qual? estou afim de aprender a programar java e criar plugis próprios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCarvalho Postado Julho 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2020 Eu aprendi na faculdade, ciência da computação, porem para aprender o basico, qualquer curso de R$20,00 da udemy serve, para mim o importante é aprender a logica, pq linguagem depois é quase tudo igual. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCachorrinho Postado Julho 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2020 (editado) 4 horas atrás, RafaCarvalho disse: Eu aprendi na faculdade, ciência da computação, porem para aprender o basico, qualquer curso de R$20,00 da udemy serve, para mim o importante é aprender a logica, pq linguagem depois é quase tudo igual. obrigado pela resposta, eu até já tava vendo uns curso na udemy agora pouco kk Editado Julho 19, 2020 por MrCachorrinho meu comentário está oculto, não sei como faço para deixar público Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrollHG Postado Julho 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Sozinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCachorrinho Postado Julho 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2020 1 minuto atrás, TrollHG disse: Sozinho. sé o bixão mesmo ein doido kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrollHG Postado Julho 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2020 2 minutos atrás, TrollHG disse: Sozinho. Na vdd eu aprendi decompilando (não existia mts tutoriais pt-br e eu era iniciante) outros plugins e eu assisti um tutorial do Jabuti que ensinava a fazer porcos explodirem. Foi assim que comecei, fui criando plugins e aprendendo lendo códigos de outros plugins. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeuss Postado Julho 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2020 3 horas atrás, RafaCarvalho disse: Eu aprendi na faculdade, ciência da computação, porem para aprender o basico, qualquer curso de R$20,00 da udemy serve, para mim o importante é aprender a logica, pq linguagem depois é quase tudo igual. Como mencionado pelo Rafa, foca na lógica que é o fundamental, depois da para dar uma estudada no basíco e tem alguns videos no youtube mesmo que são bens bons depois em orientação a objetos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Julho 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados