yStore Postado Julho 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2020 Quem somos? Somos uma loja de plugins que começou em 2018, vendiamos plugins apenas em um forúm. No início desse ano montamos um discord de vendas e, a partir dai começamos o projeto de lançar o site. E cá estamos nós, com um site pronto! Aproveitem!! Quais são nossos serviços? No nosso site possuímos vendas a pronta entrega de plugins, também temos o sistema de encomendas, onde, podem selecionar entre alguns serviços (Plugins, Sites e Builds). O sistema de encomenda não é a pronta entrega, ao realizar uma, o contratante deve por seu e-mail e discord real, isso para que o contratado (A yStore e seus membros) possa ser avisada no discord (Isto é feito de forma automática) e contatar o contratante. Mais em breve vamos instalar venda de sites e builds, como vai funcionar? As vendas de builds à pronta entrega vai possuir apenas 1 produto em stock, após ser vendido, sairá do catálogo. As vendas de sites funcionarão da seguinte forma: Sites prontos irão funcionar igual as builds, templates serão vendidos iguais plugins (Sem stock limitado). No nosso discord já estamos funcionando com vendas de builds e sites. Quem são nossos membros? Possuímos 2 (dois) Desenvolvedores de plugins oficiais para o site, eu (Pitomba) e o Smart, possuímos também 1 (um) Desenvolvedor não oficial para o site, o Morais (Arroz), sendo por enquanto oficial para encomendas. Para a parte de sites temos 1 (um) Desenvolvedor WEB oficial, o Chimei. Para as builds possuímos 2 (dois) Builders oficiais, o Vini e o yGoncaloAngelino Como acessar? Para entrar em nosso Discord, acesse o link: https://discord.link/yStore Para acessar nosso site, entre em: https://ystoreplugins.com Termos: Para uma melhor usabilidade dos nossos serviços, sugiro que leia os termos disponíveis no primeiro canal quando entrem em nosso discord. Isto é necessário para não ocorrer futuras disputas. * Obs: Nosso site está passando por uma atualização dos termos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Agosto 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 Só faltou suporte pra Skript hihihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Agosto 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 2 horas atrás, danielzinh disse: Só faltou suporte pra Skript hihihi Uhum, mas acho que não adicionam isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Agosto 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 2 horas atrás, danielzinh disse: Só faltou suporte pra Skript hihihi ai non ;-; 1 hora atrás, gabriel1234 disse: Uhum, mas acho que não adicionam isso :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Agosto 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 1 hora atrás, yChusy disse: ai non ;-; :v Skript é bom :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Agosto 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 1 hora atrás, Coeiio disse: Skript é bom :3 num sei xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Agosto 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 1 hora atrás, yChusy disse: num sei xD É sim confia kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados