EpiicFP_mc Postado Julho 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2020 (editado) Olá. No meu servidor eu permiti jogadores pirata a entrar nele, pelo "online-mode: false", Ok, reiniciei o server e quando entrei, o luckperm bloqueou a entrada, com essa mensagem https://prnt.sc/tne9ss Gostaria de saber como posso arrumar isso, sem mudar para original novamente. Obrigado! Editado Julho 23, 2020 por EpiicFP_mc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Julho 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2020 Voce teria que deletar a DateBase do LP, porem faça um backup antes por garantia. Qual Jar voce esta usando no servidor ? Spigot, PaperSpigot ou outro ? E olhe o console do servidor, la deve ter mais detalhes do erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EpiicFP_mc Postado Julho 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2020 1 hora atrás, HeyMaark ? disse: Voce teria que deletar a DateBase do LP, porem faça um backup antes por garantia. Qual Jar voce esta usando no servidor ? Spigot, PaperSpigot ou outro ? Bukkit 1.8.8 Você poderia me dizer onde fica o data Base do LP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Julho 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2020 Agora, EpiicFP_mc disse: Bukkit 1.8.8 Você poderia me dizer onde fica o data Base do LP? Recomendo voce trocar pelo PaperSpigothttps://papermc.io/legacy A DB fica dentro do aquivo do plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EpiicFP_mc Postado Julho 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2020 1 hora atrás, HeyMaark ? disse: Recomendo voce trocar pelo PaperSpigothttps://papermc.io/legacy A DB fica dentro do aquivo do plugin Eu só retirando e colocando novamente o plugin, resolve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Julho 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2020 Agora, EpiicFP_mc disse: Eu só retirando e colocando novamente o plugin, resolve? Nao, faz um bakcup da pasta do plugin e deixa ele criar um nova Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EpiicFP_mc Postado Julho 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2020 1 hora atrás, HeyMaark ? disse: Recomendo voce trocar pelo PaperSpigothttps://papermc.io/legacy A DB fica dentro do aquivo do plugin E outra coisa. Infelizmente sou um pouco lerdo e inesperiente ainda. Estou aprendendo. O dataBase é tudo isso dentro da pasta do plugin? No caso o "Libs, config.yml, contexts, luckperm-h2 e luckperm-h2.trace"? Se for tudo isso, é para deletar tudo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Julho 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2020 Agora, EpiicFP_mc disse: E outra coisa. Infelizmente sou um pouco lerdo e inesperiente ainda. Estou aprendendo. O dataBase é tudo isso dentro da pasta do plugin? No caso o "Libs, config.yml, contexts, luckperm-h2 e luckperm-h2.trace"? Se for tudo isso, é para deletar tudo? Sim, deleta tudo, mas FAÇA UM BACKUP ANTES, POR SEGURANÇA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EpiicFP_mc Postado Julho 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2020 1 hora atrás, HeyMaark ? disse: Sim, deleta tudo, mas FAÇA UM BACKUP ANTES, POR SEGURANÇA Ok, muito obrigado. Vou deletar e reiniciar. Já fiz o bakup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Julho 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2020 Troque o Craftbukkit pelo Spigot ou PaperSpigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EpiicFP_mc Postado Julho 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2020 1 hora atrás, HeyMaark ? disse: Troque o Craftbukkit pelo Spigot ou PaperSpigot É obrigatório para funcionar o luckperm? Pois tive problemas com o worldGuard; Ele só funcionava na versão bukkit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Julho 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2020 Eles sao melhores que o CraftBukkit A versao worldguard-6.1 funciona perfeitamente com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EpiicFP_mc Postado Julho 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2020 Pronto, troquei para o spinggot e deu certo. Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Julho 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados