Ir para conteúdo

Plugin de fabricar poções FREE

Hard03

Posts Recomendados

Olá, faz algum tempo que programo Java, só que nunca dava utilidade aos plugins, decidi começar a fazer para liberar, sou um cara sem muitas ideias, por isso se quiserem entrar lá no discord para dar uma sugestão de plugin, seria uma boa kk.

Fabrique suas poções em um menu Gui

1.png

Como funciona? 

image.pngimage.png

Basicamente é como se fosse comprar poção normal, porém o diferencial aqui é que não precisa de dinheiro, apenas precisa de todos os ingredientes necessários para a mesma.

Config

Em uma breve atualização, será possivel mudar as mensagens e algumas outras coisas através do config.yml, por enquanto terá que ser as mensagens default, será lançada no discord.

image.pngimage.png

image.png

Permissão

A única permissão no plugin é (fabricar.use) que dá permissão de usar o comando /fabricar (Caso queira deixar só para vantagem VIP.

Download

Sei que é chato, mas irei deixar o download no meu discord, caso não seja permitido links discord no forum, por favor avisem.

Testei vários bugs no plugin e nenhum deu certo, dúvido mesmo muito ter algum bug o plugin, mas caso tenha, só me chamar no discord.

Discord para o download do plugin https://discord.gg/x5CNw73

PS: Desculpem pelo Tópico horrivel, foi o primeiro que fiz :c

Editado por Hard03
Imagem a mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO IRREGULAR

O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação.

Equipe de Moderação,
Gamer's Board.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...