Ghoullzera Postado Julho 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2020 Ola pessoas tudo bem, estou com um projeto de abrir um servidor de factions e achei um plugin muito top aqui no forum de lançamento de servidor, mas o plugin esta com um erro o dono do plugin entrou pela ultima vez a 1 ano atras não tenho a source do plugin, me ofereceram o mesmo por 15 reais o pl normal e 25 com source eu não quero pagar por um pl que tem na net caso eu não consiga terei de pagar. Qualquer coisa me chame no discord Ghoul#9200 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 Caso esteja disposto a pagar posso fazer pra você, caso contrário, não. Creio que não tenha muitos desse tipo gratuitos na internet, por ser um tipo de plugin "novo". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados