ImBlackChip Postado Julho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Hey, vou fazer um servidor para alguém totalmente gratuito. Estou com muito tempo livre e neste momento não tenho nenhum projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Julho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Fazer servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImBlackChip Postado Julho 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Sim, basta dizer o tema de servidor. Só não entrego com construções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Julho 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2020 faz o meu, já tem construção e tudo, GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Julho 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2020 (editado) eu aceito se tiver fazendo ainda ? , meu discord Thifix#5178 Editado Julho 29, 2020 por Thifix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImBlackChip Postado Julho 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2020 @Thifix @TheGeneX Mandei pedido, dependendo do tipo de server e do tempo que demorar faço os dois ? 13 horas atrás, TheGeneX disse: faz o meu, já tem construção e tudo, GeneX#3439 11 horas atrás, Thifix disse: eu aceito se tiver fazendo ainda ? , meu discord Thifix#5178 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados