R.A Postado Julho 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2020 (editado) Pessoal estou com um problema em meu plugin, preciso mostrar o tempo restante de uma determinada coisa porém da um número muito aleatório. Preciso que seja convertido os minutos e segundos. Como eu faço isso? Estou quebrando a cabeça com isso desde ontem. Código: Erro: Obs:. Também ele aumenta, não diminui, preciso que ele diminua. Editado Julho 29, 2020 por RodrigoAndrade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2020 você aparentemente está convertendo para segundos (aparentemente um período de 50 anos 222 dias 16 horas 10 minutos e 54 segundos) você pode efetuar cálculos usando divisão e multiplicação ou converter uma data de vencimento. Exemplo de vencimento: Calendar calendar = Calendar.getInstance(); calendar.setTimeInMillis(vencimento_millis); int ano = calendar.get(Calendar.YEAR); int mes = calendar.get(Calendar.MONTH); int dia = calendar.get(Calendar.DAY_OF_MONTH); int hora = calendar.get(Calendar.HOUR_OF_DAY); int min = calendar.get(Calendar.MINUTE); int segundo = calendar.get(Calendar.SECOND); aí você decide a formatação para os cálculos é só saber os valores de conversão de tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Julho 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 3 horas atrás, TheGeneX disse: Resolvido? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados