zyonNZ Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 (editado) Boa noite, Estou vendendo minha conta na Steam. Jogos listados abaixo: Junto vai com essas skins no CS GO: Valor delas: AWP: R$560 AK: R$83 Em fim, estou vendendo está conta por R$600. !!!!!VENDIDO!!!! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Conta de Clash of Clans a venda também: https://imgur.com/a/TKubC4i !!!!!DISPONÍVEL!!!! R$98 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Vendo conta de Minecraft Full Acesso, Capa da Optifine, 0 Banimentos, MVP+ Permanente RedeSky, Wings no BadLion R$100 !!!!!VENDIDO!!!! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Editado Agosto 5, 2020 por Bruno_ Alteração titulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 A conta do COC vale mais em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Julho 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 3 horas atrás, PoolManBR disse: A conta do COC vale mais em Tlgd mano, problema é que ninguém vai comprar pelo preço original, e como eu realmente preciso de dinheiro estou vendendo por um preço melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Julho 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Tópico atualizado! Conta de Clash of Clans vendida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Agosto 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 Tópico atualizado! Conta de Minecraft e Skins vendidas. Conta de Clash of Clans tentou me passar a perna então recuperei, se alguém estiver interessado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados