abidux Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 (editado) Faz tempo que não posto nada aqui, então decidi começar por algo mais simples. Não ofusquei o código, quem quiser olhar, pode ir em frente. Comandos: /setloc jail /ss <player> Perm: ss.staff Vídeo abaixo Spoiler Plugin simples, qualquer sugestão, estou aceitando kkkk Download: [AQUI] Editado Julho 30, 2020 por abidux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 Para quem não sabe o que é isso, é bem chato um tópico sem print / sem explicação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 1 hora atrás, xToxico disse: Para quem não sabe o que é isso, é bem chato um tópico sem print / sem explicação. eu sei, a explicação tem, mas fiquei com preguiça de tirar prints ç-ç vou colocar, 5 min... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 @xToxico pronto, veja se ficou melhor, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 Legalzinho! parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Ficou bom ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 @B E E D @xToxico obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados