ItzLakysz Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 (editado) /ilsign - comando principal ( sem permissão ) /ilsign lastwinner - veja o ultimo ganhador do evento ( sem permissão ) /ilsign setreward - defina a recompensa do evento ( ilsignevent.setreward ) Criação da placa: Placa criada (Configurável): Mensagem de inicio: Mensagem de finalização: Config Spoiler Last-Winner: Reward: Options: Auto-Announce: true Sign: Line1: '&c[ILSignEvent]' Line2: '&fVocê me achou!' Line3: '&f' Line4: '&7(Clique aqui)' Messages: Started: - '&e&lILSignEvent' - '&fO evento iniciou!' - '&fProcure pela placa' - '&fe ganhe sua recompensa!' Ended: - '&e&lILSignEvent' - '&fO evento foi finalizado!' - '&fGanhador: &a{@winner}' No-Permission: "&cSem permissão" Permissions: Create-Sign: ilsignevent.create Clique aqui migo :) Achou algum bug? Me chame no discord: ItzLakysz#3511 Obs.: Este é um de meus primeiros plugin além de meu primeiro tópico na GB, me desculpem caso achem feio ? Editado Agosto 3, 2020 por ItzLakysz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zzKaauan Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Top o plugin parabéns ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck1201 Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Top dms itz = ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 nice one Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasDev Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 (editado) Ótimo plugin! Editado Julho 31, 2020 por EliasDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBrunooow Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 mandou mt mlk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Outubro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2021 Quando digita "/ilsign" da erro. Print: https://prnt.sc/1vipcz3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados