oPaladino Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Olá, Eu estou configurando um servidor de Factions, e coloquei um pl de chat (LegendChat), só que quando vou falar no chat, ele da o erro mostrado na print. Erro: https://prnt.sc/trtkki Caso saiba oque é, me chama no discord: Paladino#4129 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 2 horas atrás, oPaladino disse: Olá, Eu estou configurando um servidor de Factions, e coloquei um pl de chat (LegendChat), só que quando vou falar no chat, ele da o erro mostrado na print. Erro: https://prnt.sc/trtkki Caso saiba oque é, me chama no discord: Paladino#4129 se você tiver outro pl de chat (Essentials Chat, por exemplo) acho que pode mandar duas mensagens. Procure na pasta plugins por qualquer outro plugin de chat e o remova Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 (editado) É fácil, esse erro ocorre devido ao MassiveCore, você vai na configuração do massive, que por padrão encontra-se em mstore/massivecore_mconfig/instance.json, lá você vai ter a opção '"recipientChatEventEnabled": true' ou algo do tipo, normalmente essa opção vem ativa, você coloca ela para false. Automaticamente o MassiveCore vai reconhecer a modificação e vai alterar os valores. Se não resolver deve ser outro plugin que está fazendo, se tiver utilizando o plugin MultiverseCore, provavelmente pode ser ele, ele também possui uma configuração parecida para gerenciar chat. A opção que deve desativar é 'prefixchat' e 'useasyncchat' para poder desativar. Editado Julho 31, 2020 por DeltaT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados