Ir para conteúdo

Plugin que realiza comando específicos ao ter alguma compra no servidor (Remunerado)

Blantyre

Posts Recomendados

Procuro alguém para fazer um plugin para mim, é remunerado, explicarei abaixo como deverá funcionar:

Ele estará linkado com a API do Mercado Pago, no mercado, teremos os pacotes, eles serão identificados pelo ID, quando uma compra for feita, ela irá gerar um código de comprovante, esse código deverá ser usado pelo player ingame, com o comando "/ativar {código}", quando o player der o comando, o plugin deverá checar usando a API do mercado pago que pagamento foi esse, e se realmente existiu, caso exista, ele deverá checar o ID, o ID do pacote estará configurado tanto no pacote quanto no plugin, e dentro do plugin estará linkado também quais comandos o plugin deverá realizar quando o ID tal for chamado. Ele também deverá guardar em um banco de dados quais códigos já foram utilizados, por que player e em que momento, deverá ser guardado em Plain Text em um arquivo de texto comum. Ele servirá tanto para a staff checar coisas, quanto para o plugin evitar a ativação de um pacote mais de uma vez. Como é remunerado, primeiramente me chame no discord e me fale o preço do seu serviço.

Também quero um suporte de 1 ano a partir do momento em que o servidor ficou online contra bugs dentro do plugin, futuras modificações serão remuneradas também, concerto de bugs não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DeltaT disse:

PixelVip tem o suporte para o Mercado Pago, e tudo que precisa para fazer desde pacotes à vips compraveis.

Link: https://www.spigotmc.org/resources/pixelvip-1-7-1-16.30438/

Author do Plugin: FabioZumbi12

Sim, no entanto  o FabioZumbi12 negou suporte a mim sem motivo algum, ele apenas me ignorou, ele e toda a equipe dele no discord, fiquei pedindo ajuda por 3 dias até desistir. Não vejo o porque continuar tentando usar o dele, o que eu quero que façam é igual ao dele, só que funcional, pois o dele não funciona pra mercado pago. Mas muito obrigado por sugerir!... infelizmente não poderei usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...