Raazor_Oliveira Postado Agosto 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2020 Não sei se aqui e o lugar adequado, estou procurando alguém para me auxiliar com o meu fórum invision, estou com problemas para por um formulário na criação de um tópico entre outros detalhes, alguém com conhecimento disponível ? Se sim estou disposto a pagar o necessário para realizar as alterações que desejo. pode me procurar via discord: israel#5307 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Agosto 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2020 Olá, Me chame no Discord: Jum#0539 para que eu possa lhe ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Agosto 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados