WosMC Postado Agosto 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 Pesssoal me ajudem por favor, tento fazer uma GUI para as minas no servidor de prison, faço os passos certinhos no NotePad++, mas quando entro no meu servidor e digito /minas, simplesmente não existe o comando nem a GUI, ao contrário do que acontece com a minha /warp, gostaria de ajuda. Segue o meu layout do NotePad++: ###################### #+ +# # MENU SETTINGS # #+ +# ###################### menu-settings: # REQUIRED # Appears as the title of the menu. name: '&8Minas do Servidor' # REQUIRED # The number of rows in the menu. rows: 5 # OPTIONAL # Set which commands a player can execute to open the menu. commands: - 'minas' # OPTIONAL # How frequently the menu will be refreshed, in seconds. # Useful if you have variables in icon descriptions. auto-refresh: 5 # OPTIONAL # This command command will be executed when the menu is opened. # Supports all the icon command types. # OPTIONAL # The menu will open only when right-clicking with a compass. ###################### #+ +# # ICONS # #+ +# ###################### MinaVip: COMMAND: 'warp minavip' NAME: '&2&lMINA VIP&2&l' LORE: - 'Clique aqui para acessar a Mina Vip ou digite /warp minavip' ID: emerald KEEP-OPEN: true POSITION-X: 5 POSITION-Y: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Agosto 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 Área errada, movido para Dúvidas de Plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Agosto 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados