abidux Postado Agosto 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 (editado) PROCURADO v2.1 https://github.com/mabidux/Procurado Dependência: Vault Versões testadas: 1.8.8 1.16.5 Comandos: /procurado (alias: /procurados) /procurado <jogador> <dinheiro> - adiciona uma recompensa à cabeça do jogador /procurado reload (recarrega config) - Permissão: procurado.admin Prints: Lista de procurados (/procurados) Config Spoiler # Você pode usar números inteiros também, esse número com decimais é apenas para exemplificar o uso. money_format: # K, M, B... use_suffix: true # # 0 = 1K, 2K # 1 = 1.1K, 2.1K # 2 = 1.15K, 2.15K # # Sugiro que não passe de duas, além de ficar esteticamente feio, pode ocorrer um erro na formatação. # casas_decimais: 0 # formato usado caso use_suffix esteja como false format: 0,000.00 # Configure apenas se tiver ativado o use_suffix suffixes: - 'K' - 'M' - 'B' - 'T' - 'Q' - 'QQ' - 'Sx' - 'Sp' - 'Oc' - 'D' - 'Un' valor_minimo: 1000.0 # Mensagens enviadas: # # @min_value = valor mínimo (variável geral) # @sender = quem enviou o comando (variável local) # @procurado = quem está sendo procurado (variável local) # @valor = valor enviado / valor pela cabeça (variável local) # @killer = quem matou (variável local) # # Dicionário: # # * variáveis gerais funcionam em todas as mensagens. # * variáveis locais funcionam em mensagens específicas (já têm a variável como padrão) mensagens: nao_e_um_jogador: '&cVocê deve ser um jogador para executar esse comando...' numero_invalido: '&cO número inserido é inválido.' jogador_offline: '&cO jogador está off-line.' numero_menor_ou_igual_a_zero: '&cO número não pode ser menor ou igual a zero.' quantia_insuficiente: '&cO valor inserido não é maior que o valor mínimo (@min_value)' player_sendo_procurado: '&c[Procurado] &7O jogador &e@procurado &7está sendo procurado por &e@sender&7, que adicionou &e@valor coins &7à sua cabeça.' saldo_insuficiente: '&cVocê não tem dinheiro suficiente.' nao_pode_procurar_a_si_mesmo: '&cVocê não pode procurar por si mesmo.' procurado_valor: '&fValor: &e@valor coins' procurado_morto: '&cO procurado &e@procurado &cfoi morto por &e@killer&c.' Download: Procurado.jar Editado Abril 1, 2021 por abidux v2.1 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Agosto 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 excelente plugin, estarei usando no meu servidor com certeza. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Agosto 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 2 horas atrás, danielzinh disse: excelente plugin, estarei usando no meu servidor com certeza. obrigado ? manda o ip do servidor quando estiver com o plugin, coloco no tópico para testarem (se quiser, claro) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NARUTOEXTREME Postado Agosto 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 Oie, tem suporte para a versão 1.7.10 ? Irei usar no meu servidor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Agosto 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 @NARUTOEXTREME eu testei na 1.8.8 e deu tudo certo, se puder testar na 1.7.10 e me avisar caso ocorra algum erro, ficaria muito grato.Talvez eu faça uma versão para a 1.7.10 amanhã (se der problema) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NARUTOEXTREME Postado Agosto 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 Por favor, se fizer na minha versão ficarei muito agradecido. Estou procurando Dev que arrume esse problema https://prnt.sc/tsr1o8 ja falaram que e pq meus pls estão desatualizados mas ja tentei arrumar e nada. Se conseguir arrumar esse erro será perfeito, se conseguir me chama no DISCORD MORTE#1040 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Agosto 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 @NARUTOEXTREME qual o problema do plugin nessa versão? preciso saber para corrigir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Agosto 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 Atualização Agora você pode configurar o preço mínimo para procurar alguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Agosto 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 Em 06/08/2020 em 06:50, abi disse: Atualização Agora você pode configurar o preço mínimo para procurar alguém. atualize o code está mo ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Agosto 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2020 Em 20/08/2020 em 18:06, M0rais disse: atualize o code está mo ruim eu não ofusquei, você pode atualizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CriM1Nal Postado Setembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 tem /procurados (mostrar a lista de procurados e quantia ?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Setembro 20, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 8 horas atrás, CriM1Nal disse: tem /procurados (mostrar a lista de procurados e quantia ?) Não, quando eu fiz o plugin eu não sabia fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CriM1Nal Postado Setembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 12 horas atrás, abi disse: Não, quando eu fiz o plugin eu não sabia fazer isso. Faz ai pa nós meu consagrado Seu plugin é muito Legal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Setembro 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 10 horas atrás, CriM1Nal disse: Faz ai pa nós meu consagrado Seu plugin é muito Legal ? talvez eu faça um ramake ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadMaspy Postado Março 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2021 (editado) O plugin tá disponível para 1.7.10? se tiver como me adiciona no discord MadMaspy#8325 eu gostaria que você fizesse algumas alterações para mim Editado Março 21, 2021 por MadMaspy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAzCraft Postado Março 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2021 Exelente plugin parabens :) "Aprenda com seus erros que tudo será melhor no futuro" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAzCraft Postado Março 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2021 Exelente plugin parabens :) "Aprenda com seus erros que tudo será melhor no futuro" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAzCraft Postado Março 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2021 (editado) Estarei usando em meu servidor Editado Março 21, 2021 por SrAz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Março 21, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2021 18 horas atrás, MadMaspy disse: O plugin tá disponível para 1.7.10? se tiver como me adiciona no discord MadMaspy#8325 eu gostaria que você fizesse algumas alterações para mim o plugin é originalmente suportado pela versão 1.8 do jogo, feito com spigot 1.8.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Março 21, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2021 18 horas atrás, MadMaspy disse: O plugin tá disponível para 1.7.10? se tiver como me adiciona no discord MadMaspy#8325 eu gostaria que você fizesse algumas alterações para mim o plugin é originalmente suportado pela versão 1.8 do jogo, feito com spigot 1.8.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Março 30, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2021 v2.0 Compatibilidade com mais versões Formatação de dinheiro Config mais ampla TOP Procurados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Março 30, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2021 v2.0 Compatibilidade com mais versões Formatação de dinheiro Config mais ampla TOP Procurados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mihguel Postado Março 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2021 Em 02/08/2020 em 03:32, abidux disse: PROCURADO v2.0 Dependência: Vault Testado na 1.8.8 se alguém quiser testar em alguma versão da 1.7.10 até 1.16.5 e me falar se deu certo, agradeço. Comandos: /procurado (alias: /procurados) /procurado <jogador> <dinheiro> - adiciona uma recompensa à cabeça do jogador /procurado reload (recarrega config) - Permissão: procurado.admin Prints: Lista de procurados (/procurados) Config Ocultar conteúdo # Você pode usar números inteiros também, esse número com decimais é apenas para exemplificar o uso. money_format: # K, M, B... use_suffix: true # # 0 = 1K, 2K # 1 = 1.1K, 2.1K # 2 = 1.15K, 2.15K # # Sugiro que não passe de duas, além de ficar esteticamente feio, pode ocorrer um erro na formatação. # casas_decimais: 0 # formato usado caso use_suffix esteja como false format: 0,000.00 # Configure apenas se tiver ativado o use_suffix suffixes: - 'K' - 'M' - 'B' - 'T' - 'Q' - 'QQ' - 'Sx' - 'Sp' - 'Oc' - 'D' - 'Un' valor_minimo: 1000.0 # Mensagens enviadas: # # @min_value = valor mínimo (variável geral) # @sender = quem enviou o comando (variável local) # @procurado = quem está sendo procurado (variável local) # @valor = valor enviado / valor pela cabeça (variável local) # @killer = quem matou (variável local) # # Dicionário: # # * variáveis gerais funcionam em todas as mensagens. # * variáveis locais funcionam em mensagens específicas (já têm a variável como padrão) mensagens: nao_e_um_jogador: '&cVocê deve ser um jogador para executar esse comando...' numero_invalido: '&cO número inserido é inválido.' jogador_offline: '&cO jogador está off-line.' numero_menor_ou_igual_a_zero: '&cO número não pode ser menor ou igual a zero.' quantia_insuficiente: '&cO valor inserido não é maior que o valor mínimo (@min_value)' player_sendo_procurado: '&c[Procurado] &7O jogador &e@procurado &7está sendo procurado por &e@sender&7, que adicionou &e@valor coins &7à sua cabeça.' saldo_insuficiente: '&cVocê não tem dinheiro suficiente.' nao_pode_procurar_a_si_mesmo: '&cVocê não pode procurar por si mesmo.' procurado_valor: '&fValor: &e@valor coins' procurado_morto: '&cO procurado &e@procurado &cfoi morto por &e@killer&c.' Download: Procurado.jar Slk vou usar! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mihguel Postado Março 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2021 Em 02/08/2020 em 03:32, abidux disse: PROCURADO v2.0 Dependência: Vault Testado na 1.8.8 se alguém quiser testar em alguma versão da 1.7.10 até 1.16.5 e me falar se deu certo, agradeço. Comandos: /procurado (alias: /procurados) /procurado <jogador> <dinheiro> - adiciona uma recompensa à cabeça do jogador /procurado reload (recarrega config) - Permissão: procurado.admin Prints: Lista de procurados (/procurados) Config Ocultar conteúdo # Você pode usar números inteiros também, esse número com decimais é apenas para exemplificar o uso. money_format: # K, M, B... use_suffix: true # # 0 = 1K, 2K # 1 = 1.1K, 2.1K # 2 = 1.15K, 2.15K # # Sugiro que não passe de duas, além de ficar esteticamente feio, pode ocorrer um erro na formatação. # casas_decimais: 0 # formato usado caso use_suffix esteja como false format: 0,000.00 # Configure apenas se tiver ativado o use_suffix suffixes: - 'K' - 'M' - 'B' - 'T' - 'Q' - 'QQ' - 'Sx' - 'Sp' - 'Oc' - 'D' - 'Un' valor_minimo: 1000.0 # Mensagens enviadas: # # @min_value = valor mínimo (variável geral) # @sender = quem enviou o comando (variável local) # @procurado = quem está sendo procurado (variável local) # @valor = valor enviado / valor pela cabeça (variável local) # @killer = quem matou (variável local) # # Dicionário: # # * variáveis gerais funcionam em todas as mensagens. # * variáveis locais funcionam em mensagens específicas (já têm a variável como padrão) mensagens: nao_e_um_jogador: '&cVocê deve ser um jogador para executar esse comando...' numero_invalido: '&cO número inserido é inválido.' jogador_offline: '&cO jogador está off-line.' numero_menor_ou_igual_a_zero: '&cO número não pode ser menor ou igual a zero.' quantia_insuficiente: '&cO valor inserido não é maior que o valor mínimo (@min_value)' player_sendo_procurado: '&c[Procurado] &7O jogador &e@procurado &7está sendo procurado por &e@sender&7, que adicionou &e@valor coins &7à sua cabeça.' saldo_insuficiente: '&cVocê não tem dinheiro suficiente.' nao_pode_procurar_a_si_mesmo: '&cVocê não pode procurar por si mesmo.' procurado_valor: '&fValor: &e@valor coins' procurado_morto: '&cO procurado &e@procurado &cfoi morto por &e@killer&c.' Download: Procurado.jar Slk vou usar! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Março 30, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2021 6 horas atrás, Mihguel disse: Slk vou usar! ;D :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Março 30, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2021 6 horas atrás, Mihguel disse: Slk vou usar! ;D :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados