pepinze Postado Outubro 20, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 Bom dia, o plugin não funciona em meu servidor. versão 1.8.9, estava animado :( https://prnt.sc/1wue9zj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shaw. Postado Outubro 20, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 (editado) Muito bom, me lembrou do tempo que jogava SA-MP! Editado Outubro 20, 2021 por dont. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Outubro 20, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 Foda dms o plugin, aparenta ser muito bem feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Outubro 20, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 7 horas atrás, pepinze disse: Bom dia, o plugin não funciona em meu servidor. versão 1.8.9, estava animado :( https://prnt.sc/1wue9zj Testa com o spigot para ver se funciona. Eu fiz ele originalmente para o spigot 1.8.8 se me lembro bem, não testei com o paper. 54 minutos atrás, Eman134 disse: Foda dms o plugin, aparenta ser muito bem feito. sinceramente não acho que está muito bem feito não, mas obrigado ahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Novembro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 PLUGIN RECOMENDADO Este plugin foi verificado e recomendado pela nossa equipe de desenvolvedores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Novembro 17, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 Em 10/11/2021 em 12:21, Mambax disse: PLUGIN RECOMENDADO Este plugin foi verificado e recomendado pela nossa equipe de desenvolvedores. muito legal ver isso depois de um tempo sem entrar no fórum. O plugin vai ser colocado na categoria dos recomendados? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 Muito TOP, é open source? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Novembro 19, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2021 Em 17/11/2021 em 13:32, AffonsoGames disse: Muito TOP, é open source? é, o link pro github está no tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados