Ir para conteúdo

Skript laga? - #1 Loops

danielzinh

Posts Recomendados

1 hora atrás, danielzinh disse:

MySQL interliga os servidores de uma rede e adivinha? Skript é capaz de usar MySQL, e eu consigo sim usar algo fora do Minecraft, pois com o mesmo MySQL eu consegui integrar Skript no PHP e criar um integrado com meu servidor. ;D

GGGGGGG
KKKKKKKKKKKKK

FALOU QUE O MYSQL INTERLIGA OS SERVIDORES DE UMA REDE FOI DE FODER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pescada disse:

GGGGGGG
KKKKKKKKKKKKK

FALOU QUE O MYSQL INTERLIGA OS SERVIDORES DE UMA REDE FOI DE FODER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ué? não interliga não? eu posso muito bem colocar no MySQL dados do servidor e pegar em outros servidores com o mesmo

Outra coisa:

Existe um Addon pra skript chamado Skungee, que permite você interligar os servidores caso esteja falando de conexão.

Link para o comentário

ué? não interliga não? eu posso muito bem colocar no MySQL dados do servidor e pegar em outros servidores com o mesmo

Outra coisa:

Existe um Addon pra skript chamado Skungee, que permite você interligar os servidores caso esteja falando de conexão.

Para sua informação isso não é interligar, isso é pegar os dados do mysql, você não está a partilhar informação de um servidor para o outro.

Desisto de falar com você, não tem conhecimento algum.

Link para o comentário

MySQL interliga os servidores de uma rede e adivinha? Skript é capaz de usar MySQL, e eu consigo sim usar algo fora do Minecraft, pois com o mesmo MySQL eu consegui integrar Skript no PHP e criar um integrado com meu servidor. ;D

Skript e PHP, ai morri com essa

Link para o comentário

Para sua informação isso não é interligar, isso é pegar os dados do mysql, você não está a partilhar informação de um servidor para o outro.

Desisto de falar com você, não tem conhecimento algum.

Não havia entendido o seu conceito de "interligar", mas do mesmo jeito, já disse que o Skript possui um addon chamado "Skungee" que se integra com o BungeeCord.

1 hora atrás, GabrielV disse:

Skript e PHP, ai morri com essa

MySQL é vida.

Link para o comentário

Não havia entendido o seu conceito de "interligar", mas do mesmo jeito, já disse que o Skript possui um addon chamado "Skungee" que se integra com o BungeeCord.

MySQL é vida.

Faz isso sem addon ? (que ironicamente é um plugin kkkkkkkkkk)

Espera não consegue, boa noite

Editado por Pescada
Link para o comentário

MySQL é vida.

Hoje em dia existem opções melhores que vários sistemas modernos usam

Link para o comentário

Faz isso sem addon ? 

Espera não consegue, boa noite

Skript.jar também é um plugin, então não há ironia, Daniel nunca disse que java era inferior ao Skript, muito pelo contrário, está sendo egoista em falar essas coisas, já que Skript sem Addons ainda é Skript, os addons só dão mais opções

Link para o comentário

Em 04/08/2020 em 20:14, danielzinh disse:

Na verdade MySQL não é pra interligar servidores, você pode utilizar o Redis pra isso, MySQL é um banco de dados, na verdade, e eu já suponho que por essa declaração você não consegue responder essa pergunta "Porque skript laga/não laga", posso te mostrar aqui algo que refuta sua teoria que o skript não possuí lag:image.png

E sim, até variáveis tem performance issue no Skript (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi mal, tentei ser formal mas não aguentei)

Já dizia uma pessoa que encontrei em um forum do Bukkit "As pessoas que usam script languages, vão defender sua linguagem boba até a morte, mesmo sabendo que no fundo estão erradas"

E o tempo que você usou pra aprender Skript, você poderia ter gasto com uma linguagem de VERDADE...

Link para o comentário

Eita! Não encontrei um addon para redis no skript, automaticamente tudo que você falou foi ANULADO

@Topic 
Skript é só para o minecraft, ou não, vai que criam um ADDON PICA que tu cria uma .jar pelo skript, ai sim seria foda

Link para o comentário

Tô nesse fórum desde 2015, sou da época que o Power fazia Skripts e postava na maior felicidade, fazia até tutorial em vídeo, já fui skripter da GB e já vi TODO TIPO DE ARGUMENTO POSSÍVEL SOBRE SKRIPT. Depois de anos, vim aqui só pra ver como estava a comunidade e até hoje discutem sobre isso, o fato é o seguinte: O skript não é ruim, mas também não dá pra fazer TUDO com skript. Eu já tive um servidor lotado que utilizava skripts e nunca me trouxe problemas, era até moda fazer Skript na época, a única coisa que fode é que tu não vai usar Skript fora do Minecraft (fazer um aplicativo ou fazer algo adicional para um programa) e tu não vai fazer algo muito complexo e organizado utilizando apenas Skripts. Eu por exemplo, comecei a aprender a programar plugins em Java e saí do minecraft, hoje faço BOTs para Discord, sou dono de um servidor grande e movimentado, vários servidores pagam meu BOT mensalmente mas tudo começou quando comecei a programar em Java no Minecraft. Recomendo a todos os Skripters que não se limitem apenas a Skripts se quiserem ter algum futuro com programação.

Link para o comentário

1 hora atrás, iVictor777z disse:

Tô nesse fórum desde 2015, sou da época que o Power fazia Skripts e postava na maior felicidade, fazia até tutorial em vídeo, já fui skripter da GB e já vi TODO TIPO DE ARGUMENTO POSSÍVEL SOBRE SKRIPT. Depois de anos, vim aqui só pra ver como estava a comunidade e até hoje discutem sobre isso, o fato é o seguinte: O skript não é ruim, mas também não dá pra fazer TUDO com skript. Eu já tive um servidor lotado que utilizava skripts e nunca me trouxe problemas, era até moda fazer Skript na época, a única coisa que fode é que tu não vai usar Skript fora do Minecraft (fazer um aplicativo ou fazer algo adicional para um programa) e tu não vai fazer algo muito complexo e organizado utilizando apenas Skripts. Eu por exemplo, comecei a aprender a programar plugins em Java e saí do minecraft, hoje faço BOTs para Discord, sou dono de um servidor grande e movimentado, vários servidores pagam meu BOT mensalmente mas tudo começou quando comecei a programar em Java no Minecraft. Recomendo a todos os Skripters que não se limitem apenas a Skripts se quiserem ter algum futuro com programação.

Caraca, o moral kkk...
Você quis dizer que aprender a lógica da programação no java for bukkit né?

Link para o comentário

2 horas atrás, iVictor777z disse:

Se tu ta falando do ChronsuArena, aquela bomba puxava 11GB de RAM só pra ligar...

Link para o comentário

Em 09/09/2020 em 09:00, NSG disse:

Caraca, o moral kkk...
Você quis dizer que aprender a lógica da programação no java for bukkit né?

yeah

Em 09/09/2020 em 09:39, zGalaxyIIZBII disse:

Se tu ta falando do ChronsuArena, aquela bomba puxava 11GB de RAM só pra ligar...

sempre fi muito leve, nunca tive problemas na minha época

Link para o comentário

Em 09/09/2020 em 08:26, iVictor777z disse:

"mas também não dá pra fazer TUDO", Me fala uma limitação do skript

Link para o comentário

Em 11/09/2020 em 07:05, Coeiio disse:

"mas também não dá pra fazer TUDO", Me fala uma limitação do skript

Fazer coisas performáticas, ter eficiência (isso significa: sem gambiarras) até porque, o SKRIPT EM SI É TUDO GAMBIARRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

se você vier falar "uiui mas meu skriptor nn laga!!" então refute isso:

Em 19/08/2020 em 15:41, Gabriel Santos disse:

Na verdade MySQL não é pra interligar servidores, você pode utilizar o Redis pra isso, MySQL é um banco de dados, na verdade, e eu já suponho que por essa declaração você não consegue responder essa pergunta "Porque skript laga/não laga", posso te mostrar aqui algo que refuta sua teoria que o skript não possuí lag:image.png

E sim, até variáveis tem performance issue no Skript (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi mal, tentei ser formal mas não aguentei)

Já dizia uma pessoa que encontrei em um forum do Bukkit "As pessoas que usam script languages, vão defender sua linguagem boba até a morte, mesmo sabendo que no fundo estão erradas"

E o tempo que você usou pra aprender Skript, você poderia ter gasto com uma linguagem de VERDADE...

Link para o comentário

ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados.

Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...