Itz Postado Agosto 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 Alguém sabe me dizer um plugin de CLAN bom ? para 1.8 Com limitador de membros por clan, e aqueles comandos padrões, /clan membros, /clan perfil etc ALGUÉM CONSEGUE ME DAR ESSA FORÇA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Agosto 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 SimpleClans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itz Postado Agosto 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 Eu tentei usar o simplesclans mas não tem a opção de limitar os players, tipo todos os clans só vão caber 20 players por ex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 3 horas atrás, Itz disse: Eu tentei usar o simplesclans mas não tem a opção de limitar os players, tipo todos os clans só vão caber 20 players por ex Basta editar a opção "max-length: 25" na config. (Se responder, cite meu post ou não receberei notificação) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itz Postado Agosto 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 1 hora atrás, GhostTheWolf disse: Basta editar a opção "max-length: 25" na config. (Se responder, cite meu post ou não receberei notificação) Sim, alterei esta opção, no console ele não da erro, mas continua passando do limite que eu coloco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 1 hora atrás, Itz disse: Sim, alterei esta opção, no console ele não da erro, mas continua passando do limite que eu coloco Testou com a última versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itz Postado Agosto 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 9 horas atrás, GhostTheWolf disse: Testou com a última versão? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 1 hora atrás, Itz disse: Sim Eu falei a config errada. É max-members. Testei e está funcionando: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itz Postado Agosto 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 1 hora atrás, GhostTheWolf disse: Eu falei a config errada. É max-members. Testei e está funcionando: Essa opção não aparece, mas vou testar de novamente, já já te dou uma resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 1 hora atrás, Itz disse: Essa opção não aparece, mas vou testar de novamente, já já te dou uma resposta Essa opção existe há bastante tempo. A não ser que vc tenha usado um SimpleClans diferente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itz Postado Agosto 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 1 hora atrás, Itz disse: Essa opção não aparece, mas vou testar de novamente, já já te dou uma resposta Acabei de testar o link que você mandou, funcionou, agora como traduzo? estou mudando a linguagem mas não vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 2 horas atrás, Itz disse: Acabei de testar o link que você mandou, funcionou, agora como traduzo? estou mudando a linguagem mas não vai Troque language para pt_BR Se quiser uma ajuda mais rápida, entra no Discord do SimpleClans: https://discord.gg/CkNwgdE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itz Postado Agosto 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 Em 04/08/2020 em 09:02, GhostTheWolf disse: Troque language para pt_BR Se quiser uma ajuda mais rápida, entra no Discord do SimpleClans: https://discord.gg/CkNwgdE Eu consegui aqui, obrigado amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Agosto 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 1 hora atrás, Itz disse: Eu consegui aqui, obrigado amigo Bom saber. De nada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados