MrDrawn Postado Agosto 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 (editado) Factions Onyx Olá Senhores(a), veio por meio deste tópico para anunciar o servidor "Factions Onyx à venda para uma pessoa, esse servidor foi aberto em uma pré-alpha para testar bugs e o servidor está completo sem nenhum problema e bem otimizado o servidor e 100% configurável e só alterar o nome colocar na hospedagem e abrir o servidor. O servidor demorou cerca de 2 semanas sem parar para ser finalizado. MOTIVO DA VENDA: Estou estou vendendo o servidor para comprar um novo celular. SISTEMAS: Caixas misteriosas; FUpgrades; FPotions; FGeradores; FSetSpawn; Esconder Geradores [AntiLag](/view); Altar de poder (/arena); McMMO; Missões; Vender (/vender); Gerador de Itens; Itens especiais da rede comunidade; Logs; Chat próprio; Tags; Booster (/booster); Baús (/bau); EnderChest (/echest); AutoClick (/farm); Skills (/skills); TnT de Impulsão; Mercado (/mercado); Mundo customizado (EpicWorldGenerator); Beacon customizado; (Entre outros sistemas) VÍDEOS: Spoiler PLUGINS + SOURCES: O servidor possui um total de 30 plugins próprios todos com source code (src); INFORMAÇÕES + CONTATO: Discord: MrDrawn#0001 Preço: R$150,00 (Negociável) Meio de pagamento: Mercado Pago Obrigado por ler até aqui. Editado Dezembro 8, 2020 por MrDrawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Agosto 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 Boa sorte nas vendas, poderia colocar fotos de demonstração, videos são chatos ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Agosto 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 2 horas atrás, danielzinh disse: Boa sorte nas vendas, poderia colocar fotos de demonstração, videos são chatos ? Valeu, depois eu ponho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Agosto 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2020 Mano, me chama no discord! Wallace#4389 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Dezembro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 boa sorte nas vendas, amigo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Dezembro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 9 horas atrás, AlexFelps disse: boa sorte nas vendas, amigo! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados