abidux Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 (editado) Olá! Como a ARDA, esse também é um plugin que um amigo me pediu (na verdade, eu me ofereci dessa vez). Estou disponibilizando com o consentimento, portanto, sejam felizes ? A integração com discord não é obrigatória, apenas caso você queira, eu te dou essa opção dessa vez ? Para integração, baixe: Discord Bot API (JDA) Prints: Spoiler Config /altar (permissão: altar.admin) Inventário do drops Quando você pega o altar Altar Mensagem do bot (padrão) Ao dropar o item (ele não é removido é apenas um efeito) Download: [CLIQUE AQUI] Editado Agosto 4, 2020 por abi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 tava precisando, vlws mesmo ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Tava a passar um erro aqui, mas eu resolvi. Maneiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 4 horas atrás, abi disse: Olá! Como a ARDA, esse também é um plugin que um amigo me pediu (na verdade, eu me ofereci dessa vez). Estou disponibilizando com o consentimento, portanto, sejam felizes ? A integração com discord não é obrigatória, apenas caso você queira, eu te dou essa opção dessa vez ? Para integração, baixe: Discord Bot API (JDA) Prints: Ocultar conteúdo Config /altar (permissão: altar.admin) Inventário do drops Quando você pega o altar Altar Mensagem do bot (padrão) Ao dropar o item (ele não é removido é apenas um efeito) Download: [CLIQUE AQUI] Inovação pelo menos para mim é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Agosto 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 1 hora atrás, Ivan disse: tava precisando, vlws mesmo ❤️ fico feliz em ajudar ? 1 hora atrás, yako-tsuki 野狐 ? disse: Tava a passar um erro aqui, mas eu resolvi. Maneiro! Erro no plugin? Se sim, qual? Gostaria de corrigir. 1 hora atrás, gabriel1234 disse: Inovação pelo menos para mim é Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Interessante, irei usar! O que seria a Guild-ID? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpz~ Postado Outubro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Sistema bem interessante, estava a procura disso esses dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leorlsa Postado Dezembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 pra que serve?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Dezembro 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 @RonaldoPT desculpa a demora, não recebi notificação... é para conectar ao discord @Leorlsa você coloca o altar no chão, ele dropa um item que você colocou depois de um tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados