smirnoff Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Olá stou querendo comprar alguns plugins Veja abaixo a lista:ESTOU QUERENDO COMPRAR **-** Sistema de Dungeons com 3 bosses (BOSS Madeira, BOSS Ouro e BOSS Diamante) + espada hit kill 100, 200 e 300 de dano. **-** Sistema de Gemas (Economia secundaria) com contagem MILHÃO, BILHÃO, TRILÃO Etc...) adicionável no scoreboard. **-** Sistema de Cash (Economia Terciaria) com contagem MILHÃO, BILhÃO, TRIlÃO Etc...) Adicionavel no scoreboard . **-** Sistema de Pontos (Economia premium quartenaria) seria possível comprar vips/itens etc com esses pontos **-** Maquina de CASH (Com possibilidade de melhoria +1 +2 +3) (Possivel configurar quanto dropa de CASH) / Maquina de Gemas (Com possibilidade de melhoria +1 +2 +3) (Possivel configurar quanto dropa). **-** Limitador de Spawners **-** Limitador de Maquinas **-** Mina Privada DISCORD: RHUAN#9416 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoreiraTM Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Entrei em contato via discord. Aceite lá para tratarmos sobre cada um! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htyns123 Postado Agosto 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 Pode me contatar pelo discord? Não estou conseguindo conversar contigo. Tuca#3520 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 Já conversamos via discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados