JmDiego275 Postado Agosto 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 Bom, gostaria de saber se tem como forçar mobs a nascerem de dia? Se alguém souber ficarei grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescada Postado Agosto 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 1 hora atrás, JmDiego275 disse: Bom, gostaria de saber se tem como forçar mobs a nascerem de dia? Se alguém souber ficarei grato! Faz um buraco tapa e eles vão spawnar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Agosto 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 1 hora atrás, Pescada disse: Faz um buraco tapa e eles vão spawnar Nossa que útil seu comentário, me ajudou muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Agosto 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 (editado) Amigo, posso te fazer um Skript de graça... me dê mais detalhes do seu código @edit Posso fazer com que durante o Dia, uma região X do worldguard fique com o flag "mob-spawning:deny". Editado Agosto 5, 2020 por danielzinh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Agosto 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 13 horas atrás, danielzinh disse: Amigo, posso te fazer um Skript de graça... me dê mais detalhes do seu código @edit Posso fazer com que durante o Dia, uma região X do worldguard fique com o flag "mob-spawning:deny". Bom, na verdade eu posso fazer, só queria saber mesmo se tem alguma forma, e se tem como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Agosto 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 1 hora atrás, JmDiego275 disse: Bom, na verdade eu posso fazer, só queria saber mesmo se tem alguma forma, e se tem como? Com skript? é muito simples, já no Spigot.jar sem plugins, não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Agosto 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 1 hora atrás, danielzinh disse: Com skript? é muito simples, já no Spigot.jar sem plugins, não. To falando mesmo em criar, um método da spigot que eu possa utilizar para fazer o plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Agosto 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 1 hora atrás, JmDiego275 disse: To falando mesmo em criar, um método da spigot que eu possa utilizar para fazer o plugin Spigot.jar puro não é capaz de fazer isso, você precisa de um plugin/skript interno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Agosto 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 1 hora atrás, danielzinh disse: Spigot.jar puro não é capaz de fazer isso, você precisa de um plugin/skript interno. Mas é isso que estou dizendo, eu gostaria de saber o método que possibilita isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Agosto 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 2 horas atrás, JmDiego275 disse: Mas é isso que estou dizendo, eu gostaria de saber o método que possibilita isso Discord: DanielZinh#7616, faço para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Agosto 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 5 horas atrás, JmDiego275 disse: Mas é isso que estou dizendo, eu gostaria de saber o método que possibilita isso Via plugin, sim tem, mas de uma forma "artificial". Você teria que calcular o range do jogador/servidor, e fazer o calculo de chance para spawnar os mobs. Você basicamente faz uma área onde o range, a partir do jogador, aconselho não utilizar coisas do tipo for para colocar mobs em volta, a menos que seja uma região próxima ao jogador na qual precise de um "grupo" de mobs, ae você só randomiza uma coordenada x,y,z e calcula um range menor que o do jogador, assim vc pode criar uns grupos de mobs. E precisaria uma task e uns metodozin de porcentagem para não spawnar literalmente uma área toda de mobs. Agora, há um plugin que modifica o spawner do mob (não o spawner natural dos mobs) e permite que você possa escolher as circunstancias para spawnar. No caso o UltimateMobspawner. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescada Postado Agosto 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 7 horas atrás, danielzinh disse: Com skript? é muito simples, já no Spigot.jar sem plugins, não. Na spigot.jar é possível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Agosto 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados