Ir para conteúdo

Mobs spawnarem de dia

JmDiego275

Posts Recomendados

Amigo, posso te fazer um Skript de graça... me dê mais detalhes do seu código

@edit

Posso fazer com que durante o Dia, uma região X do worldguard fique com o flag "mob-spawning:deny".

Editado por danielzinh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, danielzinh disse:

Amigo, posso te fazer um Skript de graça... me dê mais detalhes do seu código

@edit

Posso fazer com que durante o Dia, uma região X do worldguard fique com o flag "mob-spawning:deny".

Bom, na verdade eu posso fazer, só queria saber mesmo se tem alguma forma, e se tem como?

Link para o comentário

5 horas atrás, JmDiego275 disse:

Mas é isso que estou dizendo, eu gostaria de saber o método que possibilita isso

Via plugin, sim tem, mas de uma forma "artificial".

Você teria que calcular o range do jogador/servidor, e fazer o calculo de chance para spawnar os mobs.

Você basicamente faz uma área onde o range, a partir do jogador, aconselho não utilizar coisas do tipo for para colocar mobs em volta, a menos que seja uma região próxima ao jogador na qual precise de um "grupo" de mobs, ae você só randomiza uma coordenada x,y,z e calcula um range menor que o do jogador, assim vc pode criar uns grupos de mobs. E precisaria uma task e uns metodozin de porcentagem para não spawnar literalmente uma área toda de mobs.

Agora, há um plugin que modifica o spawner do mob (não o spawner natural dos mobs) e permite que você possa escolher as circunstancias para spawnar. No caso o UltimateMobspawner.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...