R.A Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Pessoal, estou fazendo um item especial e preciso verificar se quando o player clicar com certo item, ele verifica em uma distancia de 48 blocos (3 Chunks) se existe um claim próximo de uma facção especifica. Como eu faço isso? Obs:. Só a parte de verificar se existe tal facção (Claim) em 48 blocos de distancia do player, seja por qualquer lado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Agosto 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2020 Em 07/08/2020 em 04:26, RodrigoAndrade disse: Pessoal, estou fazendo um item especial e preciso verificar se quando o player clicar com certo item, ele verifica em uma distancia de 48 blocos (3 Chunks) se existe um claim próximo de uma facção especifica. Como eu faço isso? Obs:. Só a parte de verificar se existe tal facção (Claim) em 48 blocos de distancia do player, seja por qualquer lado. pega a facção pega cordenada e depois verifica se ela é null ou não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oNospher Postado Agosto 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2020 Deve ter o código na parte do sistema de tentar claimar. Vê no github do mambafactions, lá deve ter o sistema de verificação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Agosto 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 Valeu já consegui gente brigadão =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Agosto 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados