Ir para conteúdo

NeverCraft - Survival 1.8 [Eventos, Dungeons, Astronauta e muito mais...!]

zD3V1LZZ

Posts Recomendados

NeverCraft - Logo.png

Servidor: NeverCraft

Modo de Jogo: Survival

Versão: 1.8 até 1.8.8

Após vários meses de trabalho e esforço, temos o prazer em anunciar que nosso primeiro servidor, disponível na versão 1.8, será inaugurado a 10 de Agosto de 2020.
        O servidor irá contar com vários sistemas exclusivos e totalmente inovadores, e claro, com uma equipe sempre pronta a ajudar todos os jogadores. No momento, não vamos contar todas as novidades para você, pois a gente quer que você entre no servidor e descubra por você mesmo!

Porém podemos antecipar que o servidor irá possuir:

- Sistema de Astronauta:

O Astronauta é um navegador espacial que quando está descansando de suas missões regressa ao servidor com itens RAROS e mais BARATOS para os jogadores adquirirem!
        Porém, cuidado, pois o Astronauta somente vende um número limitado de itens!

- Sistema de Dungeons:

Batalhe várias ondas de monstros e liberte as almas presas nas masmorras do inferno! À medida que você batalha, tem a chance de ganhar recompensas incríveis tais como armaduras encantadas e até mesmo um mês [VIP].

- Sistema de Reparação:

Atualmente, o Minecraft possui um sistema de reparação padrão onde você pode preservar seu item infinitamente. Para contornar isso, o novíssimo sistema de reparação cria um "limite" de durabilidade em cada item.
      A necessidade desse sistema provém do fato de itens "infinitos" após algum tempo desequilibrarem a economia e retirarem toda a emoção do PVP!
      Pense naquele cara que fica o dia inteiro encantando itens. Após alguns dias, ele será rico e terá acesso a itens ilimitados!

- Sistema de Enquete:

A Diretoria sabe que o servidor é desenvolvido para os jogadores, e a opinião de vocês sempre importa (MUITO) para a gente.                                                                                                       Por isso, está disponível no SPAWN ou através do "/warp enquete", votações semanais para decidir quais novidades devemos implementar no servidor ou o que devemos melhorar.

- Eventos:

O NeverCraft conta com vários eventos diários para manter o servidor activo e com uma boa jogatina! Alguns desses eventos são: Mortífero, Sobrevivente, Gladiador, Fight, Corrida, Labirinto, entre muitos outros eventos épicos somente disponíveis neste servidor!

... e muito mais!

Galeria de Fotos: https://imgur.com/a/W7bidTX

Informações Importantes:

TS3: nevercraft.ts3online.com

Venha jogar!

IP: nevercraftmc.com

SORTEIO: Com 50 jogadores online, serão sorteados 5 [VIP].?

Editado por zD3V1LZZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, abi disse:

sei lá... survival em 1.8 é meio estranho kk

Pq? É umas das versões mais jogadas do minecraft ue...

1 hora atrás, Ygor disse:

Seria uma boa ideia atualizar para uma versão mais recente.

Boa sorte com o projeto

Vlw.

Link para o comentário

9 horas atrás, danielzinh disse:

a 1.16.1 é muito melhor para survival para as farms.

@post

belo servidor, estarei entrando pra dar uma olhada.

Dê uma chance antes de olhar para versão amigo! Espero você na inauguração ?

Link para o comentário

2 horas atrás, vipitlindu disse:

Realmente survival 1.8 é meio estranho... se fosse uma nova eu jogaria, enfim boa sorte com o servidor!

Aceito sua opinião, porém creio que o povo brasileiro tem essa coisa de não dar chance. Pq você não entra e testa por você mesmo em vez de julgar a qualidade do NeverCraft pela versão? De qualquer jeito, obrigado ? 

Link para o comentário

2 horas atrás, zD3V1LZZ disse:

Aceito sua opinião, porém creio que o povo brasileiro tem essa coisa de não dar chance. Pq você não entra e testa por você mesmo em vez de julgar a qualidade do NeverCraft pela versão? De qualquer jeito, obrigado ? 

Mano, tentei logar pra dar uma analisada, servidor offline. Pelo vídeo me pareceu um servidor bem simples na real. Não sei, acho que para ter um servidor de aventura/rpg/survival você precisa inovar muito mais sabe. Não vi realmente nada de mais, eventos padrão, bosses comuns também (pelo vídeo). Não sei mano...

Também, 1.8 já deu mano, minha sugestão: Atualize para a 1.12 ao menos e coloque alguns plugins para retroceder pvp, knock e etc (posso te ajudar com isso).

Tipo, por que eu sairia de grandes servidor renomados e bem feitos para jogar no seu? Qual o seu grande diferencial?

Hoje em dia temos o PotterWorld, uma experiência de Harry potter completa no minecraft. HyPixel deus dos minigames...

Não enxerguei complexidade nos bosses, as builds bemmm ruins...

Sei que fui duro na crítica mas espero que serva para melhora!

Editado por GTBelo
Link para o comentário

1 hora atrás, GTBelo disse:

Mano, tentei logar pra dar uma analisada, servidor offline. Pelo vídeo me pareceu um servidor bem simples na real. Não sei, acho que para ter um servidor de aventura/rpg/survival você precisa inovar muito mais sabe. Não vi realmente nada de mais, eventos padrão, bosses comuns também (pelo vídeo). Não sei mano...

Também, 1.8 já deu mano, minha sugestão: Atualize para a 1.12 ao menos e coloque alguns plugins para retroceder pvp, knock e etc (posso te ajudar com isso).

Tipo, por que eu sairia de grandes servidor renomados e bem feitos para jogar no seu? Qual o seu grande diferencial?

Hoje em dia temos o PotterWorld, uma experiência de Harry potter completa no minecraft. HyPixel deus dos minigames...

Não enxerguei complexidade nos bosses, as builds bemmm ruins...

Sei que fui duro na crítica mas espero que serva para melhora!

Olá! Obrigado por sua sugestão, creio que você digitou errado o endereço do servidor, pois ele está online no momento.

O NeverCraft é um servidor de survival raiz. Logicamente que você não vai achar algo MMORPG ou até mesmo algo de Harry Potter.

O vídeo foi editado por uma galera sem experiência, então a real é que o trailer não passa a qualidade do servidor.

Creio que para você avaliar e realmente falar "que as builds são bem ruins", você deve entrar no servidor e dar uma olhada por você mesmo.

Meu grande diferencial é a qualidade e a atenção a todos os jogadores, nos dias de hoje, me fale um servidor SURVIVAL (somente survival) que preze a qualidade e não a grana? Não irei citar nomes pois não estou afim de criar rivalidade com outros servidores/redes, porém o NeverCraft é diferenciado sim, e acredite que todos os jogadores que deram uma chance para o servidor hoje estão jogando.

Lembrando também que o projeto foi realizado por apenas 3 pessoas, e o mesmo se encontra em desenvolvimento e melhoria constante. Sou um cara humilde, e infelizmente não tenho muito dinheiro para investir no projeto, então para ter build mais profissional, sistemas mais avançados etc, precisa de doação e boa fé de todos os jogadores.

Entendo e agradeço sua crítica, porém creio que nenhum dos caras que comentou até agora realmente buscou entrar no servidor e dar uma chance. Somente falam da versão e dá crítica negativa. De qualquer jeito, obrigado ?

Editado por zD3V1LZZ
Link para o comentário

1 hora atrás, zD3V1LZZ disse:

Olá! Obrigado por sua sugestão, creio que você digitou errado o endereço do servidor, pois ele está online no momento.

O NeverCraft é um servidor de survival raiz. Logicamente que você não vai achar algo MMORPG ou até mesmo algo relacionado com o Harry Potter.

O vídeo foi gravado por uma galera sem experiência, então a real é que o trailer não mostra a qualidade do servidor.

Creio que para você avaliar e realmente falar "que as builds são bem ruins", você deve procurar entrar no servidor e dar uma olhada por você mesmo.

Meu grande diferencial é a qualidade e a atenção a todos os jogadores, nos dias de hoje, me fale um servidor SURVIVAL (somente survival) que preze a qualidade e não a grana? Não irei citar nomes pois não estou afim de criar rivalidade com outros servidores/redes, porém o NeverCraft é diferenciado sim, e acredite que todos os jogadores que deram uma chance para o servidor hoje estão jogando.

Lembrando também que o projeto foi realizado por apenas 3 pessoas, e o mesmo se encontra em desenvolvimento e melhoria constante. Sou um cara humilde, e infelizmente não tenho muito dinheiro para investir no projeto, então para ter build mais profissional, sistemas mais avançados etc, precisa de doação e boa fé de todos os jogadores.

Entendo e agradeço sua crítica, porém creio que nenhum dos caras que comentou até agora realmente buscou entrar no servidor e dar uma chance. Somente fala da versão e dá crítica negativa. De qualquer jeito, obrigado ?

Ok, realmente você tem razão em algumas questões. Entrei no servidor e dei uma olhada melhor.

As builds realmente não estão muito ruins, acho que o trailer deu uma impressão errada mesmo!

Já na questão que eu disse da inovação eu acho que o que eu havia dito é válido. Hoje em dia existem 378 milhões de servidores survival/factions/rankup.

Para ter um servidor de sucesso (e qualidade) você precisará ultrapassar o nível da excelência. E isto independe de dinheiro ou quantas pessoas tem na sua equipe.

Eu trabalho em um projeto em que desenvolvi: sistema de classses, quests com guias, bosses avançados, planetas, modelos 3d, sistema de nivelação, competitivo... E isto tudo fiz trabalhando sozinho!

Tipo, entrei no servidor e realmente não me deu vontade de jogar. Em pleno 2020 jogar um survival puro é bem massante. Uma dica interessante é: Explore mais as suas dungeons, faça dungeons para iniciantes e que podem ser feitas e repetidas por poucos players ou solo. Coloca aí mais umas 10 dungeons, faz um ngc top que a galera vai animar!

Explore os seus diferenciais, se destaque mano!

Link para o comentário

1 hora atrás, GTBelo disse:

Ok, realmente você tem razão em algumas questões. Entrei no servidor e dei uma olhada melhor.

As builds realmente não estão muito ruins, acho que o trailer deu uma impressão errada mesmo!

Já na questão que eu disse da inovação eu acho que o que eu havia dito é válido. Hoje em dia existem 378 milhões de servidores survival/factions/rankup.

Para ter um servidor de sucesso (e qualidade) você precisará ultrapassar o nível da excelência. E isto independe de dinheiro ou quantas pessoas tem na sua equipe.

Eu trabalho em um projeto em que desenvolvi: sistema de classses, quests com guias, bosses avançados, planetas, modelos 3d, sistema de nivelação, competitivo... E isto tudo fiz trabalhando sozinho!

" Uma dica interessante é: Explore mais as suas dungeons, faça dungeons para iniciantes e que podem ser feitas e repetidas por poucos players ou solo. Coloca aí mais umas 10 dungeons, faz um ngc top que a galera vai animar!

Explore os seus diferenciais, se destaque mano!

Aí eu aceito e agradeço sua sugestão, no futuro terá novas dungeons no servidor, adaptada para todo o tipo de jogador, avançador e iniciante também.

Quanto ao resto, aguarde por novidades ?

Link para o comentário

@UP

Servidor resetado com um monte de novidades, entre e dê uma olhada, um VIP será sorteado no final desse mês!! ?

Adicionado o novíssimo sistema de ligas onde pode ganhar até 200R$ a cada temporada! Venha jogar

IP: nevercrafmc.com

Editado por zD3V1LZZ
Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...