Ronny12m Postado Agosto 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 Fasso bot do seu jeito que voce queria. Ja fiz bot de minecraft . Fasso bots com sistema que você quiser (Preço pode aumentar de acordo coma funçao). todos os sistemas abaixo eu tampei o nome para não denegrir a imagem do servidor que eu fiz o bot. Trabalhos meus Sorteio: sistema de revisao: sistema de mencionar o bot: sistema de ticket : sistema de captcha por emoji: Se quiser adquirir algum produto. Chamar privado Ronny#7676 Desculpa nao sei fazer topicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
truegamersofc Postado Agosto 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 Arruma o título, Faço se escreve com "ç". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Agosto 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 (editado) 1 hora atrás, truegamersofc disse: Arruma o título, Faço se escreve com "ç". @topic Seja bem vindo a área de códigos da comunidade ? espero que seja muito bem sucedido na sua carreira, se precisar de suporte, pode contar comigo pra apoio moral, não desista de sua caminhada, mesmo que seja alguem velho em programação, sei que você as vezes fica puto com algum código e acaba desistindo kkkk, o que seria um SubZer0 se não tivesse inventado o Gladiador? ou o que seria o AlexHackers se tivesse desistido do SimpleClans? bom trabalho na sua carreira, todo sucesso do mundo para você, que Deus te abençoe não importando sua religião ? Editado Agosto 8, 2020 por danielzinh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Abril 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados