Walberson Postado Agosto 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 Alguém sabe me informar qual é o atual Plugin de loja da CraftLandia? antigamente se eu não me engano era o ShopChest mais hoje em dia parece ser outro ! porque o atual faz uma espesse de loja global onde todas as lojas que os players criam vai para a loja oficial do servidor! isso é muito interessante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Agosto 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 (editado) Plugin própio (SE NÃO ME ENGANO), nunca vi um plugin igual. Mas posso te fazer um Skript própio para você por um preço bacana, vem de Discord DanielZinh#7616 Editado Agosto 8, 2020 por danielzinh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walberson Postado Agosto 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 1 hora atrás, danielzinh disse: Plugin própio (SE NÃO ME ENGANO), nunca vi um plugin igual. Mas posso te fazer um Skript própio para você por um preço bacana, vem de Discord DanielZinh#7616 Walberson#2751 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 Caso ainda precise, posso fazer um plugin próprio para você, contate-me via discord GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados