Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Entre para seguir isso  
TheRapido

Quero Investir na sua ideia

Posts Recomendados

Bom, como dito no titulo do tópico, estou querendo fazer um investimento em alguma ideia que você tenha.
Caso você tenha ideia de um, Aplicativo, site, negocio, ou algo do tipo e precisa de alguém para investir e ajudar na construção da ideia, eu gostaria de estar participando.
Que fique claro aqui que não quero roubar ideia de NINGUÉM, apenas quero algo para investir e ajudar.

Caso tenha interesse, entre em contato no Discord que iriei responder.

OBS: Sem ser Servidor de minecraft '-'

Discord: Qwerty#4399

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Afonsito disse:

Sadly não aceita servidor de minecraft... vou ficar rico sozin ksks #Gringa

@topic

Boa sorte com seu investimento, mas... tem pessoas de má indole, tome cuidado, antes de investir conheça a pessoa, não da mole não!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/08/2020 em 01:49, danielzinh disse:

@topic

Boa sorte com seu investimento, mas... tem pessoas de má indole, tome cuidado, antes de investir conheça a pessoa, não da mole não!

Digo o mesmo que o daniel. Recomendo que você contrate como funcionário, fica mais rentável pra você e há uma garantia de que nenhuma das partes saiam prejudicadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/08/2020 em 18:00, TheRapido disse:

Bom, como dito no titulo do tópico, estou querendo fazer um investimento em alguma ideia que você tenha.
Caso você tenha ideia de um, Aplicativo, site, negocio, ou algo do tipo e precisa de alguém para investir e ajudar na construção da ideia, eu gostaria de estar participando.
Que fique claro aqui que não quero roubar ideia de NINGUÉM, apenas quero algo para investir e ajudar.

Caso tenha interesse, entre em contato no Discord que iriei responder.

OBS: Sem ser Servidor de minecraft '-'

Discord: The Ghost#1263

Nesse mundo tem muito vagabundo, poucos que se podem confiar.
Recomendo você não fazer negócio com menor de idade pois caso venha a fazer alguma cagada você não vai poder fazer nada...

Curti sua iniciativa, se pegar uma pessoa de boa fé você possivelmente vai ter sucesso e um grande retorno de seus investimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.