iColored Postado Agosto 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 - Bom, eu vou fazer uma pequena introdução: › Tenho um projeto de Rankup que pretendo abrir, porém necessitamos de investidores pois não temos como arcar com as despesas de Desenvolvimento, Host, Etc. › Por isso estou buscando Investidores, Ou Até Desenvolvedores que queiram fazer parte do projeto e ajudar. › Claro que você receberá benefícios, vantagens por isso, pois nada é graça. • Então gostaria de listar alguns dos benefícios que você terá caso fecharmos; » Cargo Fundador; » Mesmas permissões e liberdade que eu e os outros fundadores; » Uma porcentagem dos lucros, que pode ser negociada; » Acesso total e liberdade para gerenciar a equipe do servidor; » Liberdade nas discussões sobre o servidor. √ Bom, é isso, caso você se interesse me chame no Discord: iColored0490 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MENINO4NT Postado Agosto 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 Boa sorte ? , espero que utilize LOJASQUARE como plataforma hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkayGamer Postado Agosto 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 eu tenho interesse em pagar pela host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iColored Postado Outubro 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2020 @SkayGamer Ainda tem interesse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados