R.A Postado Agosto 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Olá galerinha da Gamer's board, estou precisando de uma SOURCE de um plugin de ScoreBoard que não faça o Tablist piscar e nem a Score piscar. Preciso que ele seja compatível com o vllUltimatePrefixos, Nametagedit, MambaPrefixos (Ou seja que as tags nesses plugins não fiquem piscando). Caso tenha interesse em fazer este plugin para min me chame no discord Rodrigo Andrade#5540, podemos negociar o preço por lá! Obrigado a todos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Caso tenha interesse posso vender o plugin com a source pra você, entre em contato via discord GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados