Itz Postado Agosto 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite Bom, no momento estou passando por problemas de crashs... estou usando proteção mas o meu servidor continua crashando, não estou usando bungecoord, só na host direta mesmo, não sei mais o que fazer, nas logs não tem erros de plugins, na inicialização está tudo normal, a única coisa que eu sei é que quando cai, o console avisa que não foi nenhum comando realizado por ele Alguém sabe como resolver isso? quais pls eu devo usar... por favor Para me proteger no momento estou usando os plugins: RowerFix JH_AntiCrashExploit ExploitFixer CustomPayloadFixer AntiJigasaw JH_Antibot Eu não sei mais o que fazer, continua crashando alguém pode me ajudar???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Agosto 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 Cê não ta usando muitos Anti-Crashs? Parece irônia, mas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itz Postado Agosto 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 1 hora atrás, xToxico disse: Cê não ta usando muitos Anti-Crashs? Parece irônia, mas.... Eu não sei, mesmo com essa quantia de "Anti-crash" continuam crashando o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Agosto 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 1 hora atrás, Itz disse: Eu não sei, mesmo com essa quantia de "Anti-crash" continuam crashando o servidor Tira todos os Anti-Crash, deixa somente o ExploitFixer. Faça o teste até ver se Crasha dnv. @Não aparece nem 1 informação no console? Se aparecer mostre para nós. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itz Postado Agosto 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 1 hora atrás, xToxico disse: Tira todos os Anti-Crash, deixa somente o ExploitFixer. Faça o teste até ver se Crasha dnv. @Não aparece nem 1 informação no console? Se aparecer mostre para nós. A informação que aparece quando acontece o crash é essa https://prnt.sc/tz8y9k E sobre tirar os anticrash não iria diminuir a proteção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Agosto 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 1 hora atrás, Itz disse: A informação que aparece quando acontece o crash é essa https://prnt.sc/tz8y9k E sobre tirar os anticrash não iria diminuir a proteção? "Please check your serverlog" - Na pasta raiz do servidor tem as logs, la aparece detalhamente o que pode ser. Sobre remover alguns anti crashs é apenas para testes se iria crashar amigo, testes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itz Postado Agosto 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 1 hora atrás, xToxico disse: "Please check your serverlog" - Na pasta raiz do servidor tem as logs, la aparece detalhamente o que pode ser. Sobre remover alguns anti crashs é apenas para testes se iria crashar amigo, testes. Consegue dar uma olhada para mim, ou alguém consegue, não consigo identificar o erro... o crash começa às 20h 20:01 por ai, eu upei no mediafire um arquivo com as duas logs que são no horário do crashhttp://www.mediafire.com/file/au50a0z7d1rxne0/crashs.rar/file Se puder dar uma olhada para mim agradeço muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Agosto 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 @Itz maluco da fbi n consegue ~-~ vou ver aqui, se achar algo te aviso sobre os anti-crash, as vezes um dá erro no outro e isso acontece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Agosto 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 bem, nas duas vezes tiveram uma mensagem com "Netty Epoll Server IO", mas não sei o que é isso, talvez seja só uma coincidência Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itz Postado Agosto 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 (editado) 1 hora atrás, abi disse: bem, nas duas vezes tiveram uma mensagem com "Netty Epoll Server IO", mas não sei o que é isso, talvez seja só uma coincidência Eu já fiz de tudo para evitar esses crashs, aumentei a proteção, aumentei os GB da host, procurei suporte com devs, suporte com a host, cacei comandos que podem crashar servidores e dei bloq em todos eles, cara, já fiz de tudo e continua crashando, o console não mostra nenhum erro eu sinceramente não sei mais o que fazer Editado Agosto 13, 2020 por Itz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itz Postado Agosto 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Alguém disponível? que possa ver esse tópico que possa me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Agosto 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 22 horas atrás, Itz disse: Consegue dar uma olhada para mim, ou alguém consegue, não consigo identificar o erro... o crash começa às 20h 20:01 por ai, eu upei no mediafire um arquivo com as duas logs que são no horário do crashhttp://www.mediafire.com/file/au50a0z7d1rxne0/crashs.rar/file Se puder dar uma olhada para mim agradeço muito Dei uma breve olhada pois estou sem tempo, vi algo sobre Forge, coloca o erro no Google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados