Muzão Postado Agosto 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Salve Galerinha do ❤️ Estou precisando de um Plugin de placa para meu servidor 1.15 de vender intens e comprar dos players O plugin chestShop não tem para 1.15 Se puderem me indicar algum plugin que faça isso ou algum outra que faça oque eu preciso.. Agradeço =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Infelizmente creio que não tenha plugins disponíveis para loja de placa para versões acima da 1.8, caso queira encomendar um comigo entre em contato via discord GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados