D0pP Postado Agosto 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Opa, estou criando uma Network com cerca de 8 Minigames. O Investimento é no minimo de 200 reais apenas para a host, pois queremos um servidor sem lag e bem desenvolvido. 30% dos lucros será para você e o resto será investido no servidor, para divulgação, programadores e etc.. Neste momento temos 4 modos de jogo ja prontos tais como: SkyWars, SkyPvP, PracticePvP e BedWars os 8 minigames serão: SkyWars, BedWars, SkyBlock, TheBridge, Factions, SkyPvP, PracticePvP e RankUP mais informações, me contacte pelo discord: f o c u s#8970 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Agosto 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Agora, D0pP disse: Opa, estou criando uma Network com cerca de 8 Minigames. O Investimento é no minimo de 200 reais apenas para a host, pois queremos um servidor sem lag e bem desenvolvido. 30% dos lucros será para você e o resto será investido no servidor, para divulgação, programadores e etc.. Neste momento temos 4 modos de jogo ja prontos tais como: SkyWars, SkyPvP, PracticePvP e BedWars os 8 minigames serão: SkyWars, BedWars, SkyBlock, TheBridge, Factions, SkyPvP, PracticePvP e RankUP mais informações, me contacte pelo discord: f o c u s#8970 Por favor, coloque nas regras que é proibido fazer esse tipo de tópico... Depois desse daqui eu desisto do Mine, na moral 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNitriXz Postado Agosto 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2020 Em 14/08/2020 em 15:03, Cauã Marsh disse: Por favor, coloque nas regras que é proibido fazer esse tipo de tópico... Depois desse daqui eu desisto do Mine, na moral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem isso. 30% eu abro 1 pra mim sózinho sacanagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exe3nic Postado Agosto 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 Me adiciona no Discord: Exe3nic#9321 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados